Capítulo dezessete

5.6K 341 24
                                    

Camila Silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Silva

Sabe aquela madrugada que consideramos perfeita? Essa foi a minha. Ethan e eu aproveitamos cada cantinho daquela varanda, cada cantinho desse quarto. Transamos a noite toda e um pouco mais, compartilhando orgasmos maravilhosos. Aquele homem realmente sabe como me levar à loucura.

Passo a mão pela mesinha ao lado da cama, pegando o meu celular. Quando vejo a hora, acabo por tomar um susto, já são meio-dia. Dormi muito mais do que planejei, mas em minha defesa, a noite foi bem agitada.

Coloco o celular de volta ao lugar, saindo debaixo das cobertas. A cama macia parece me chamar em um convite extremamente tentador, o qual não recusaria caso não estivéssemos em Paris e precisássemos sair para curtir o lugar que sempre sonhei em estar.

Segui o barulho do chuveiro ligado, entrando no banheiro do nosso quarto, ficando sem fôlego com a linda cena. Ethan de costas para mim, totalmente nu, tomando banho. Sentindo o meu olhar, o loiro se vira na minha direção, fazendo com que eu prenda a respiração com tamanha beleza. A água caindo por ele todo que não esconde o sorrisinho safado e seu membro levemente excitado. Ereção matinal, nunca gostei tanto de você.

__ Não vai me acompanhar nesse banho, querida?

Sorriu de ladinho, permitindo que ele também me avalie por completo. Estou encostada na porta da forma que vim ao mundo, com o meu corpo totalmente nu. Ao final da sua vistoria, vejo o puro desejo tomar conta do seu olhar.

Porra, ele é insaciável e eu adoro isso em níveis que não sei expressar.

__ Só um minuto, querido.

Saio do local que estava, indo escovar os meus dentes. Só a bela adormecida que acorda sem bafo.

Ao terminar, adentro o box. Passo por Ethan, fazendo questão de passar minhas nádegas pelo seu membro, entrando de baixo do chuveiro, ficando de costas para ele. A água quente começa a cair sobre o meu corpo, arrancando um gemido de meus lábios à medida que vai passando por todo o meu corpo.

__ Gostaria que esse gemido fosse por outro motivo.--- Confessa beijando o meu pescoço.

Ethan cola os nossos corpos, colocando uma mão sua em cada mamilo meu. Ele começa a esfregar sua intimidade contra as minhas nádegas, beijando cada cantinho do meu pescoço.

Jogo a cabeça para trás, apoiando em seu ombro esquerdo. Começo a gemer em seus ouvidos, o instigando ainda mais. Vou mexendo o meu quadril, acompanhando o ritmo que ele faz ao esfregar seu membro, a essa altura pronto para o combate, na minha bunda.

__ Coloca as mãos na parede, princesa.--- Pede descendo suas mãos, segurando no meu quadril.--- Fica de quatro.

A sua última fala não foi um pedido, como a primeira, mas sim uma ordem. Não penso duas vezes, colocando as minhas mãos na parede, deixando minha bunda bem empinada. Não tenho condição de negar nada que ele me peça agora.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora