Camila Silva
Cinco anos. Cinco anos sem sentir os seus lábios junto dos meus, sem sentir sua mão passear pelo meu corpo, deixando o mesmo em chamas sempre que ele tocava.
Na verdade, foram quase seis anos sem ele, sem esse momento. Sem sentir sua mão apertar minhas nádegas com vontade em meio ao beijo, deixando o meio das minhas pernas ainda mais ansioso por uma atenção sua.
Quando a sua boca repousou em cima da minha, com a língua pedindo passagem. Não pensei duas vezes, dando a permissão que ele tanto desejava, imitando o seu ato com uma brutalidade ainda maior. Naquele momento, o que era apenas cinco anos se tornou décadas pela intensidade do beijo, pela nossa entrega.
Sinto quando o meu coração errou uma batida, em simultâneo o meu corpo todo se arrepia quando ele arranha a minha nuca. Em meio ao beijo, soltei um suspiro pesado, levando minhas mãos até o seu cabelo, puxando o mesmo com força, o levando para trás. Sua barba passa pelo meu rosto, deixando minhas pernas bambas. Fazia umas cócegas, arranhando em simultâneo. Uma sensação boa, intensa e gostosa.
Em meio aquele beijo, percebi que passei esses anos todos sem beijar de verdade. Apenas encostava os meus lábios, transitava com a minha língua. Mas beijo mesmo é apenas com ele, Ethan Salvatore. Somente ele consegue me fazer tudo isso com apenas um beijo.
Coloquei a mão no seu peitoral, o afastando de mim. Seu corpo não foi para longe do mesmo, ainda sentia o calor que ele emanava se misturando ao meu, deixando tudo ainda mais quente. Essa sensação de borboletas no estômago, de que finalmente estou no lugar certo, em seus braços.
__Camila.--- Solta um gemido rouco, totalmente desejoso, apertando o meu quadril com vontade.
__Vamos sair daqui.--- Peço segurando nas suas mãos, evitando olhar em seus olhos.
Me conheço o suficiente, sei que se eu continuar encarando os seus olhos vou acabar beijando ele novamente. Se dermos mais um beijo, principalmente nessa mesma intensidade, eu vou acabar me esquecendo que estamos em público. O desejo está maior que nunca, neste momento eu não tenho ideia de noção, apenas o mais puro tesão. Sexo, é a unica coisa que cosigo pensar pelas proximas horas. Mas não qualquer sexo, um com Ethan Salvatore, o unico que já me deixou zonza de tanto prazer.
__Tem um motel aqui perto.--- Conto, desejando que ele aceite.
__Estou logo atrás de você.--- No segundo seguinte ele responde, deixando o meu interior em festa.
Concordei com a cabeça, apertando forte a sua mão. Vou guiando ele, andando rapidamente até a descida do morro. Lá embaixo eu peço o uber, que nos deixa no nosso destino em pouco tempo. É um motel na avenida Brasil, esse é um pouco vazio por ser bem mais caro que o comum. Aqui temos dois muito próximos, da mesma linha, por assim dizer, um mais barato e o outro mais caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Por Contrato
RomanceUm contrato que poderia mudar a vida deles para sempre. Ethan, um homem arrogante que não liga para nada que não seja a quantidade de zeros na sua conta bancária, ou em ter noites delirantes de puro prazer que nunca saíram disso. Nem sempre ele foi...