Capítulo vinte

4.8K 335 11
                                    

Camila Silva  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Silva  

__ Ethan, desliga esse celular.--- Murmurou cansada, com uma pequena vontade de bater nele.

Estamos na mesma posição a qual fomos dormir, colados um no outro. A sensação que tenho é que acabei de fechar os meus olhos, ainda estou exausta. Só quero dormir mais um pouco, poder descansar mais antes de me arrumar para sair.

Quero sair para aproveitar o meu último dia nessa linda cidade? Sem sombra de dúvidas, mas antes eu quero muito aproveitar esse momento tão simples com ele, mas que para mim vale tanto. Espero que essa não seja a última vez que vamos dormir assim.

Estou de férias cara, qual a necessidade de acordar cedo?

Para a minha total infelicidade, Ethan continua no seu sonho, dormindo profundamente, bem agarradinho em mim. Enquanto isso, o celular não para de tocar um segundo que seja, ecoando por todo o quarto o seu barulho estridente. Ele está muito cansado para não ter acordado com esse barulho tão alto, eu que dei o azar de despertar.

Meia sonolenta ainda, tiro sua mão da minha cintura e pego o seu celular. Sem ver quem está ligando a essa hora, atendo a chamada passando as mãos pelos olhos em uma tentativa de dissipar o meu sono.

__ Alô.--- Atendo ainda sonolenta.

__ Eu não acredito que vocês estão dormindo.--- A voz estridente de Madu soa do outro lado.--- Já são quase meio dia, esqueceram que tínhamos combinado de passar esse dia juntos?

Naquele momento os meus olhos ficaram do tamanho do mundo. Puta que pariu, dormimos mais do que podíamos. Como é que a hora passou tão rápido assim? Achei que ainda era de manhã.

Começo a balançar o homem ao meu lado sem nenhuma delicadeza. Precisamos começar a nos arrumar agora, estamos mais do que atrasados e se continuar nessa moleza que ele está, e confesso que eu também adoraria estar assim, só saímos desse quarto direto para o navio.

__ Claro que não esquecemos.--- Minto.--- Estamos terminando de nos arrumar e já descemos.

__ Eu não nasci ontem Camila, está com a voz cheia de sono.--- Sinto o deboche na sua fala.--- Vocês têm dez minutos para estarem aqui embaixo, caso contrário vamos subir aí.

Dito isso, Madu desliga no segundo seguinte. Mas que merda, eu não me arrumo em meia hora, quem dirá em dez minutos.

Comecei a praguejar alguns palavrões em português, balançando Ethan. Ele não acorda por nada, possui um sono muito pesado que chega a me dá inveja. Queria eu conseguir dormir tanto assim.

__ Volta a dormir, Camila.--- Fala mal humorado, tentando me abraçar novamente para ficar grudada ao seu corpo.

Por um segundo eu considero a sua proposta, mas balanço a cabeça antes de ceder. Por mais que eu queira muito continuar dormindo e tudo ao meu redor conspire para isso, precisamos reagir e aproveitar o último dia em Paris. Teremos muitos dias para ficar de preguiça no Cruzeiro.

Sua Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora