Camila Silva
A música começa a tocar e minha mãe entra com Lucas. Ela desce pelo lado direito da escada, ele pelo esquerdo, até que se encontram na parte em que as duas escadas se tornam uma só. Desse jeito eles continuam descendo, caminhando lentamente, posando para as fotos. Quando minha mãe senta na sua cadeira, meu irmão sai e sobe pelas escadas laterais. Ele precisava entrar com a noiva.
A música parou e começa a dos padrinhos. Como somos os primeiros, caminhei na direção de Ethan, cruzando os nossos braços, continuando o caminho. Faço pose para as fotos, dando tudo de mim para ignorar o formigamento que senti com o braço dele junto do meu, por ter ele tão perto.
Ethan, mais uma vez, está extremamente gostoso com esse terno. Com certeza ele é o homem com o terno mais caro desse casamento todo. Não me surpreendo, afinal não poderia esperar menos do Salvatore. Mas como sempre, vestido com um terno feito perfeitamente para ele, marcando bem o seu peitoral o deixando ainda mais gostoso do que já é por natureza.
Eu posso falar tudo, xingar ele de todos os nomes possíveis, mas não posso falar que ele é feio. Ethan é um homem gostoso, com todas as letras em maiúsculos e negrito. E ele com esse terno não ajuda a minha sanidade. Mas foco, eu não posso pensar nele e muito menos nas coisas nadas puras que passam pela minha mente nesse momento.
Todos os casais de padrinhos entram, logo em seguida vem os pajens. No final, eu me levanto e pego o meu microfone. É hora da noiva entrar.
Começo a cantar perfect, do ed sheeran. Não há uma música que se encaixe melhor nesse momento, nesse casal.
Quando vejo minha irmã surgir no topo da escada, meus olhos se enchem de lágrimas. Senti meu coração errar algumas batidas, lutei para as lágrimas não cair, mas era a minha pequena entrando, vestida de princesa, em direção ao homem da sua vida.
Na época em que éramos crianças, brincávamos direto sobre casamento. Mas hoje não é brincadeira, é o sonho da minha irmã se tornando realidade. Depois de tantas decepções, tantos choros, ela finalmente encontrou uma pessoa que a ame e respeite.
Sento ao lado de Ethan, com os nossos filhos atrás da gente. Seguro o buquê da minha irmã enquanto começava a cerimônia. No momento das alianças, Ana chega com um enorme sorriso. Minhas meninas.
__Eu cumpri minha promessa, papai. Cuidei bem das nossas meninas esse tempo todo.--- Passei a ponta do dedo na foto dele.--- Já pode descansar tranquilo, sua menina está bem e mais feliz do que nunca.
__Ainda não, falta uma.--- Meu irmão lembra, segurando nas minhas mãos.
__Não.--- Encaro o altar.---A minha chance de subir no altar já passou, estou bem assim.
Neguei com a cabeça, encarando a minha irmã. Eu não penso mais em me casar, é algo que não está mais nos meus planos. Eu amei um único homem intensamente, o único homem que me fez pensar em colocar uma aliança no dedo, em tornar realidade o meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Por Contrato
RomanceUm contrato que poderia mudar a vida deles para sempre. Ethan, um homem arrogante que não liga para nada que não seja a quantidade de zeros na sua conta bancária, ou em ter noites delirantes de puro prazer que nunca saíram disso. Nem sempre ele foi...