O Assasinato

1.2K 64 31
                                    

Sanemi estava chegando na escola com uma cara de desânimo total, com seu amigo Masachika é seu irmão Genya do seu lado tentando o animar.

Não muito longe deles estava seus amigos, Hakuji, Kyojuro, Muichiro, Gyuu e Sabito.

- ele está tão desanimado, disse o cabelo de fogo que não estava com sua animação de sempre.

- ele só não tá pior que a Shinobu a Kanao a Aoi e o Gyomei,disse Tomioka que estava mais desanimado que o normal.

- o professor Gyomei nem veio hoje, e as meninas só vieram por que daqui três semanas e a semana de prova,disse Sabito que também não estava com seu ânimo de sempre.

- não deve ser fácil perder a filha, a irmã e o "amor da sua vida", disse Muichiro.

- o máximo que podemos fazer é dar muito apoio a eles, disse Rengoku.

Sanemi, Masachika é Genya se aproximan do grupo.

- oi galera, disseram Masachika é Genya, tentando forçar um sorriso.

- oi, disse o grupo, tentando ter uma animação boa.

- Eai Sanemi, como você tá?, disse Hakuji.

- tô bem, em um tom nada convincente disse Sanemi.

- Se não se importam, eu vou ir no jardim aqui da escola, depois agente se fala, diz Sanemi que já saiu andando.

- o lugar preferido dela, disse Rengoku.

- é onde ele tava planejando pedir ela em namoro, disse Tomioka.

- hoje eu vou lá na casa da Shinobu ver como ela é os outros estão, alguém vai comigo?, disse Tomioka.

- Eu vou Yuu, disse Sabito.

- Eu até iria mais vou ter que fazer companhia pro meu irmãos hoje, meu pai vai sair,disse Rengoku.

- depois eu vou lá ver como eles estão, completou o cabelo de fogo.

- Eu vou fazer companhia pro Kyo é o Senjuro, disse Hakuji.

- eu vou lá depois também, completou Hakuji.

- o meu irmão tá chegando hoje, eu é os meus tios vamos buscar ele no aeroporto,de lá eu pesso pra eles me levarei lá na casa do Gyomei-san, falou Muichiro.

- eu não vou o Nemi tá bem mal com isso, eu quero dar o máximo de apoio nesse momento pra ele,depois eu dou uma passada lá, disse Masachika.

- eu também vou ficar com o Nii-san, ele precisa de apoio nesse momento, disse o Shinazugawa menor.

O grupo continuou conversando.

Em outro lugar.

Estava Kanao sentada no banco do pátio da escola com uma cara da própria tristeza, e Nezuko sua Crush estava consolando ela, no mesmo banco ao outro lado dela estava Aoi que também estava sendo consolada por sua Crush Makomo, em volta do banco estava, Tanjiro, Zenitsu, Inozuke, Senjuro, Kaigako, que também estavam desanimados,mais estavam tentando animar as borboletas, nem o Inozuke que e o mais sem noção e irritado, estava calmo e triste.

No Jardim.

- essas flores me lembram você, diz o grisalho com lágrimas nós olhos.

- eu não devia ter enrolado tanto, senti tanta insegurança é por isso demorei tanto, é quando eu tomo coragem isso acontece, o Shinazugawa maior disse já com suas lágrimas caindo, ele estava ajoelhado do lado das flores,passando a mão sobre elas, se lembrando de sua amada, que tanto enrolou para pedir em namoro.

Flashback on:

Sanemi amava Kanae, é esperava que ela sentisse o mesmo,tendo tanta insegurança de ser rejeitado que demorou para a pedir em namoro, quando finalmente criou coragem graças ao seus amigos, uma coisa terrível acontece, ele estava saindo da joalheria,avia acabado de comprar o anel que pediria sua amada em namoro, estava chovendo é ele estava sem guarda chuva, mais parecia que nada iria estragar sua felicidade, é então sente seu celular vibrando,para perto de uma loja onde era coberta, não estava mais sendo atingido pela chuva, pega o celular e vê que quem estava o ligando era o professor Gyomei, ele era o professor que mais tinha "intimidade".

- Olá Gyomei-san, disse o Shinazugawa maior assim que atendeu o celular.

Oque Gyomei disse em seguida fez Sanemi soltar o seu Celular no chão e começar a chorar, não dando pra perceber já que seu rosto ainda estava molhado da chuva,ele estava em choque, queria que fosse uma brincadeira de mal gosto, mais era real...

Kanae foi assasinada em sua própria casa, Gyomei estava na reunião dos professores, Shinobu estava na casa de Mitsuri, Kanao estava na casa de Nezuko e Aoi estava na casa de Makomo, a garota estava estudando, quando ouviu o barulho de vidro quebrando.

Foi encontrada na sala de casa com bastante sangue jogado em volta, o ladrão estranhamente não levou nada.

Gyomei: a-a K-kanae f-foi a-assas-sinada,o homen estava com uma voz de choro na ligação.

Sanemi pega o celular do chão muito rápido assim que ouviu oque Gyomei falou.

Sanemi: O-OQUE!!?, é b-brinc-cadeira, né?.

Ouve um silêncio na ligação, .

Sanemi: ELA tá em que hospital!!?.

(Quebra de tempo)

Sanemi chegou no hospital,é lá estava Shinobu,Kanao e Aoi chorando e Gyomei desesperado.

- tem chances dela sair viva não é, Gyomei-san?.

Gyomei não tinha certeza, mais queria que sim.

- disseram que ela levou quarenta e cinco facadas e quatro tiros, diz Gyomei que ainda
estava chorando é desesperado.

Sanemi agora estava mais desesperado ainda.

Então chega uma mulher é para na frente dos dois.

- parentes de Kocho Kanae?, diz a médica em um tom triste.

- aqui!!, disse Gyomei.

Kanao, Aoi e Shinobu olharam pra moça,as meninas ainda estavam chorando.

- nós desculpe, não pudemos fazer muito, a paciente Kanae não resistiu,sentimos muito,fizemos tudo que foi possível.

*A médica se retira.

Gyomei começa a chorar mais ainda, assim como Shinobu, Kanao, e Aoi.

Sanemi assim que ouviu a médica ficou sem chão,começou a chorar e a entrar em um desespero total, perdeu o grande amor de sua vida.

- NÃO, NÃO, não, não, não é possível,falou Sanemi que estava desesperado, chorando é sem chão pra notícia que avia acabado de receber.

Agora Sanemi nunca saberia se os seus sentimentos seriam correspondidos pela sua querida flor.

A sensação de arrependimento, é se eu não tivesse enrolado é se eu tivesse falado antes?, era oque o grisalho pensava.

Estava se culpando por não estar lá para a proteger

Nunca saberia se seus sentimentos seriam correspondidos pela sua querida Kanae...

Continua...

O Garoto de máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora