Cap 11

139 10 1
                                    

POV Tiffany

Ti— Calma meu amor, mommy Ti tá aqui
I— MOMMYYYYYY MOMMYYYYYYYY
Ti— Shhhhhhhh a mommy Ti tá aqui com você, agora hora de você ficar mais calminha e nanar.

      Irene berra e da chutes no meu colo, me sento na poltrona com ela deitada em meus braços e levanto minha blusa, Irene começa a mamar, ela mama rápido e suga com força.

Ti— Aiii ! — Exclamo com dor— neném calma, o leite não vai acabar, pode mamar com calma.

     Irene choraminga mamando.

Ti— Tudo bem, mama bem tranquila, fecha os olhos baby, está tarde, você precisa dormir.

     Irene fica me observando enquanto mama por um tempo e então fecha os olhos e dorme mamando, coloco minha pequena no bercinho, ligo o ar condicionado e a acoberto, mas quando eu abro a porta ela volta a chorar, vou do lado do berço e vejo que ela está chorando enquanto dorme, fico a observando por um tempinho e ela começa a soltar pum, era isso, ela está com gases, apenas dor de barriga, ela acorda e senta no berço chorando, eu a pego no colo e fico ninando, ela puxa minha camisa pra baixo e mama mais um pouco até voltar a dormir, a coloco no berço e decido dormir na poltrona mesmo para ficar ao lado dela.
     No meio da noite minha pequena volta a chorar com dor de barriga soltando pum, vou até o berço e a vejo dormindo e chorando.

Ti— Shhhhhh shhhhhhhhh shhhhhhhhh
I— Mommy mommy mommy
Ti— Naninha naninha baby
I— Mommyyyyy
Ti— Shhhhhhhhhhh
I— Inhéeeeeeeeee

     Eu a pego no colo e ela volta a mamar no peito, quando ela dorme eu apenas inclino um pouco a poltrona e vou dormir com ela deitada em meus braços. Ela volta a chorar.

Ti— Baby vamos pra minha casa, estou vendo que você está bem incomodada aqui. Lá posso te dar de mamar a noite inteira e tem remédio pra dor de barriga, podemos dormir juntas.
I— Mommyyyyyy Seulgiiiiiiii
Ti— Shhhh ela está dormindo baby, amanhã você vai ver ela, fique calma ok ?
I— Eu quelo a mommy Seulgi — Fala chorando

      Eu faço ela dormir de novo e vamos até o carro, no carro ela acorda quando a prendo na cadeirinha de baby dela e chora dando chutes tentando sair. Eu começo a dirigir e ligo numa música do baby shark, mas ela tá uma fera, eu desligo e dou a chupeta para ela, que ela pega e joga em mim. Fico em silêncio esperando ela se acalmar sozinha, ela berrou até chegarmos em casa, eu a tiro da cadeirinha com toda a minha paciência, quando abro a porta da casa ela berra chorando

Ti— Baby, vai acordar as meninas
Je— Oii neném — Fala na escada
Ti— Jessica ?! Ainda acordada ?!
Je— Ouvi o choro dela, meu quarto é o primeiro aqui de cima esqueceu ? O mais perto da porta de entrada
Ti— Perdão, tive que trazer ela, ela está muito irritada, me chamaram para ir lá ajudar, mas ela estava muito nervosa lá, então trouxe para cá
Je— Claro, quer ajuda ?
Ti— Pega o remédio de dor de barriga e prepara um mama com Nescau morno e laxante junto
Je— Ok

     Subo com Irene até meu quarto e a coloco na cama, ligo a TV e ela para de berrar e fica chorando baixinho, assistindo o desenho da Hello Kitty sentada na cama. Jessica entra no quarto e eu dou o remédio e o mama para Irene que toma e deita pra ver desenho.

Je— Pecado, ela está bem acesa né ?
Ti— Está caindo de sono, mas está muito irritada com a dor de barriga.
Je— Tem certeza que ela está com dor de barriga ?
Ti— Tenho, ela soltou alguns puns e chorou muito dormindo, amanhã vai ter surpresa na fraldinha.
Je— Se quiser ela pode vir deitar comigo.
Ti— Não, agora ela vai ficar mais calminha, né neném ?
I— Hum !! XAI !!
Ti— Pelo visto logo vai dormir, olha o sono dela
Je— Sim, bem, vou pra cama, qualquer coisa me chame
Ti— ok, obrigada

     Espero Irene acabar de tomar a mamadeira e desligo a TV, ela volta a chorar, mas dessa vez por birra querendo ver desenho.

Ti— Ei ! Está tarde, você é muito pequena pra estar acordada essa hora, cama.
I— Kitty Kitty Kitty
Ti— Amanhã você vê mais, prometo
I— Mommy Ti pufavo — Chorando
Ti— Fofura da mommy, mas eu disse que não — Digo me deitando ao seu lado e tirando minha blusa do pijama.

     Irene volta a mamar abraçada em mim e dorme.

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora