Cap 63

81 7 0
                                    

POV Joy

      Sou obrigada a fazer Irene tirar uma sonequinha, ela anda muito irritada por não dormir direito à noite, a soneca a tarde se torna algo fundamental para seu bom humor durante o dia. Entro no quarto das babys com ela me chutando e batendo.

I— Eu Naum vai mimi — Fala chorando deitada em meu colo.
J— Vai só fazer uma sonequinha da tarde, uma hora está bom.
I— NAAAAAUUUUUUUUUM

       Dou uma palmada por cima da fralda a assustando e a fazendo chorar.

J— Na próxima eu tiro a fralda pra fazer doer me ouviu ?!
I— Pala pala pala ! — chora
J— SHIU IRENE !!
Ti— Joy deixa que eu a faço dormir — fala entrando no quarto.
J— Ok, aqui — Entrego Irene para Tiffany e saio do quarto

Pov Ti

I— Mommy eu Naum quelo mimi
Ti— Tudo bem, mommy só veio contar uma historinha, só pra vc.
I— Xó pa mim ?
Ti— Isso, pode ser ?
I— É.

Deito Irene em meus braços e sento na poltrona do quarto, então começo a contar a história da Chapeuzinho Vermelho, aos poucos Irene vai ficando cansada, então embalo ela no final da história e ela dorme, a coloco no bercinho do meio e a acoberto, ligo o som de chiado na babá eletrônica e volto pra sala.

Ti— Dormiu
J— Como ? Ela tava muito agitada
Ti— Falei que contaria uma história só para ela, aí dormiu.
J— Isso, já fala os truques para nós praticarmos

Ficamos jogando cartas e conversando, depois de uma hora e meia Irene começa a manhar pela babá, então ela se mexe virando de um lado para o outro e acorda, senta na cama e manhã chamando "mommy"

S— Eu vou.

Pov Seulgi

Entro no quarto da baby e ela abre um berreiro chorando, então a pego no colo e embalo para acalmar.

S— Oh meu nenenzinho, o que houve ?
I— Mommy Seulgi, a mommy — fala chorando
S— Shhhhhh estou bem aqui
I— Quelo tete
S— Claro

Sento na poltrona e levanto a blusa, Irene fica observando meu seio e fala "eca"

S— Baby o que foi ?
I— Tete da mama
S— Baby a mama tá meio estressada com você hoje
I— Ta mommy

Irene se deita e começa a sugar o leite e apertar meu seio para sair mais, então ela tosse se afogando. Eu a levando e bato em suas costas, então ela vomita o leite, sujando seu vestido e chora pedindo desculpas.

S— Shhhhhh ta tudo bem, isso é coisa de neném mesmo amor, tá tudo bem.

Nam Joon entra no quarto e me da a bolsa de baby da Irene, então pego outra roupa para ela, a meia calça não sujou, então ela fica com a mesma.

     Nam Joon entra no quarto e me da a bolsa de baby da Irene, então pego outra roupa para ela, a meia calça não sujou, então ela fica com a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S— Agora chega de leite né baby ?
I— É

      Pego Irene no colo e vamos pra sala de TV

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora