Capítulo longo, espero que gostem
26 de dezembro
POV Tiffany
Ti— Obrigada Tzuyu, eu assumo daqui.
T— Imagina, boa noite.
Ti— E você pequena, vai dormir agora.
I— Naum mommy — Fala e chora
Ti— Sim baby.Entro no quarto com Irene e sento na cama com ela no colo para dar de mamar. Ela mama chorando e fazendo pausas para dizer "naum qué mimi" eu me levanto e fico embalando até que ela dorme, a deito no nosso meio, ela está inquieta, mesmo dormindo ela fica rolando na cama e dando chutinhos.
No dia seguinte acordo sozinha no quarto, Nam Joon entra com Irene no colo e fala:Nam— Pode descansar amor, eu aviso a hora que a gente vai se arrumar pra sair.
I— Mommy
Nam— Shiu, deixa a mommy descansar.
Ti— Ela não quer mamar ?
Nam— Tava grudada na Joy até agora fazendo isso.
Ti— Ok. — digo cansada, vendo Nam Joon cuidar de Irene.Ele a deita na cama e da uma escova para ela segurar e ficar quieta enquanto ele troca ela. Irene fica fazendo sons de bebê e colocando o cabo da escova na boca, Nam Joon troca a fralda da Irene e coloca um short legging e uma blusa curta nela.
Ti— Amor, estamos nos EUA, não está frio pra ela ficar assim ?
Nam— Ela estava toda suada naquele macacão de pezinho, está com calor, lá fora ela usa casaco.
Ti— Ok, baby vem dar um cheiro na mommy.
Nam— Amor, você precisa descansar, ela te deu um baile essa noite.
Ti— Eu sei, só um cheirinho.Irene engatinha na cama até mim e me abraça, eu dou um beijo em sua testa e ela vai no colo de Nam Joon que a pega.
Nam— Vamos lá em baixo neném, você precisa brincar e sua mommy descansar.
Dou um sorriso ao ver como Nam Joon é um ótimo daddy para Irene. Então eles saem do quarto e eu durmo mais um pouco.
Pov Irene
As amiguinhas estão todas bem agasalhadas, menos eu que tô com calor, Dahyun vem até mim e fala:
Kim— Ilene, vamos binca la fola com as minhas maninhas ?
I— Xim
Mo— Xim, gente a Irene falando Xim que fofura. — Fala fazendo carne no lado de fora da piscina (pra quem não sabe como é a casa, entra no meu insta @jisoo_did nos destaques da viagem, tá lá)
J— Irene que roupa é essa ?
I— Quente mommy
J— Lá fora você não vai assim, pode colocar um casaco e algo no pé.
Nam— Tiffany está no quarto dormindo
S— Mas a mala dela tá no quarto das babys.
Nam— Ah blz, vou lá pegar, Irene me espera
I— Xim dadaMas quando eu vejo Nam Joon trazendo um moletom eu me jogo no chão emburrada falando "NAUM QUELO EXE"
Nam— Irene então você não vai lá fora.
I— Eu quelo a mommy Ti — falo e choro sentada no chão
Nam— Ela que mandou você se agasalharEu grito irritada, Nam Joon me da uma palmada no bumbum braço falando "tu não berra ! Vai acordar a Tiffany ! Sarna !"
Mi— Baby, as amiguinhas também estão de casaco
Nam— Nem adianta falar, ela é assim bicuda mesmo.
I— Mamaaaaaaaa
J— Irene Nao ! Vai colocar casaco, se quer ficar sem ok, mas vai ficar aqui dentro então.
I— AAAAAAAAAA
Nam— Irene ! Faz favor !
I— Chato !E como a porta que vai pro jardim da frente estava aberta eu corro pra fora, Nam Joon vem atrás de mim correndo e me pega no colo me levando para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda