POV Irene
Quando mommy vê que não vou dormir ela me solta, o piso é todo de tapete, engatinho até a escada, Tiffany me pega depressa no colo.
I— Ati mommy.
Ti— Mommy te ajuda a descer pequenaDesço no colo da mommy e vejo as babys do twice brincando de lego grande na sala, eba ! Bededo ! Engatinho até elas para brincar junto, eu coloco uma peça na boca.
Kim— Naum amiguinha, naum pode !
I— Mommy, a Kim falou mommy
Mo— Ela vai fazer dois aninhos, já quis agilizar um pouco baby.
Nay— A Ilene é muito bebê ainda.
Mo— Nay nay, você não pode falar nada, ainda usa fralda pra dormir.
I— Eu também usa
Mi— essa Irene é uma fofa.Chae— Mommys tô com fome
J— Todas desmamaram ?
Mo— Não, Sana e Chae sim, Kim não e Nay mama pra dormir
Nay— Não era pra falar !
Jeong— Vou fazer a janta.Eu engatinho até o sofá e procuro o controle pra ver desenho, Tiffany acha o controle e liga na Hello Kitty, eu fico quietinha no sofá assistindo, de repente me da valor e eu dou meus pulos pra tirar a roupa, fico só de fralda.
S— Irene que isso ? Tá frio
I— Quete mommy quete
Nam— Irene vai jantar ou tomar banho primeiro
Ti— Jantar, vamos deixar ela solta aqui em casa agora.Eu começo a correr pela casa falando "cói cói cói" de um lado pro outro, Tzuyu pergunta "que isso?" E Seulgi fala "tá só brincando de correr, brincadeira de baby" eu subo as escadas segurando no corrimão, quero subir sozinha, chegando lá em cima eu vejo as malas da mommy Ti e Namjoon, vou ajudar a arrumar, eu abro as malas e começo a jogar tudo pra fora pra ajudar.
Pov Ti
Ti— Irene subiu ?!
Mi— Sim, deve estar num dos quartos
Ti— Meu Deus ! Vou lá verChegando no meu quarto vejo a baixinha dentro da minha mala rindo, quando ela me vê fica séria e fala "aí aí aí" dou risada da situação e aviso que tá tudo bem pra ela não ter medo.
Ti— Só aprontando né meu amor ? Mas agora tem que ficar na sala de TV esperando a janta ok ?
I— Otay mommyPego Irene no colo e sinto a fralda dela cheia de xixi, ela acabou de fazer já que está quente.
Ti— Janta e banho né baby ?
I— Naum mommy
Ti— Sim baby, está com a fralda cheia, não vai segurar mais xixi.
I— Chato !Descemos e eu solto Irene que engatinha pra brincar com as amigas.
Ti— Ué, vamos pedir janta ?
Mo— Não, Mina foi no mercado com Jeong comprar as coisas que vamos precisar.Elas demoram duas horas, as babys já estão chorando de fome e sono, menos Irene que só apronta, agora inventou de pular no sofá só de fralda, todas rimos porque como a fralda tava cheia, a fralda caiu e agora Irene tá completamente nua, tadica, ela chora com vergonha.
Ti— Vou buscar uma pull up princesa, calma.
I— Junto
Ti— Vem com a mommyPego Irene no colo e subimos, visto uma pull up nela e descemos, ela volta a pular no sofá, as outras babys não param de reclamar de fome, então Momo e Tzuyu preparam sopa para todas as babys, colocam na mesa e todas as pequenas correm comer, das twice nenhuma precisou de ajuda pra comer, foi só Irene que ficou no meu colo sendo alimentada. Depois da janta elas voltam a brincar no tapete da sala de TV com Lego, Irene corre e engatinha e pula imitando animais, e nós adultos jantamos enquanto elas brincam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda