Pov Joy
Estávamos todas na sala conversando e vendo as babys brincando, de repente escuto um choro, olho na babá, mas não vejo Irene na cama, então corro para ver o que aconteceu e Tiffany e Seulgi vem correndo atrás de mim. Encontramos Irene caída no chão aos berros, eu a pego com cuidado e ela não para de berrar.
J— Shhhhh shhhhhhh shhhhhh desculpa meu anjinho, Seulgi ela vai precisar do berço, não sei como ela caiu, mas traz o berço pra cá
S— Vou pegar
J— Baby ta doendo alguma coisa ?
I— Pezinho mommy — fala chorandoAperto seus pés com cuidado e Irene berra quando aperto seu tornozelo direito.
Ti— Vamos esperar, as vezes a dor é momentânea e logo passa
J— Sim
I— Mommyyyy fica ati mommy
J— A mommy fica neném, ta tudo bem agora
I— Casa mommy, casa
J— Baby isso logo passa, foi só um sustoSeulgi traz o berço e coloca do lado da cama. Eu me sento na cama e amamento Irene que logo para de chorar e dorme, então a deito no berço. Fico no quarto com Irene já que ela prefere sempre mamar em mim. Depois de algumas horas Seulgi volta para o quarto.
J— Shhhh ela está dormindo
S— Sim, a galera já foi embora, vou colocar pijamaSeulgi e eu colocamos pijama e nos deitamos, então Irene volta a chorar e reclama de dor de cabeça.
S— Pelo menos a dor de tornozelo passou
J— Shhhhh Irene vem com a mama — Digo pegando Irene do berçoColoco Irene no nosso meio e ela dorme mamando, agora que estamos na cama nao tem perigo dela ficar junto no nosso meio, Irene me acorda várias vezes à noite levantando minha blusa para mamar, e pra piorar ela quer levantar quatro horas da madrugada. Mas eu não quero acordar minha mulher para tomar conta da Irene.
Domingo (25 de dezembro)
J— Baby, deita e dorme
I— A mama — Fala sentando na cama e rindo
J— Baby a mama tá falando sério
I— a mama — fala levantando as mãozinhas rindo
J— Quer tete
I— Acoda mama
J— Meu Deus baby ! Deu um baile na mama essa noite, que coisa !Levanto e levo Irene até a sala de TV, ela engatinha até o tapete de baby e brinca com os novos brinquedos já abertos. Então ela engatinha até a cozinha e eu vou atrás para evitar acidentes, eu a pego no colo e ela chora.
J— Cozinha não é lugar de neném
I— Mama é boba — fala chorando
J— Que feio falar assim da mama, você quer comer algo ?
I— Quelo papaSento Irene na cadeirinha e preparo uma banana amassada, alimento Irene e logo sinto um cheiro muito ruim vindo da sua fralda.
J— Baby você está com cocô desde quando ?
I— Naum tem toto mama.
J— Não ? Então que cheiro é esse ?
I— Naum xei mommyTiro Irene da cadeirinha e cheiro seu bumbum, quase passo mal, agora ela mente quando suja a fralda, era só o que faltava, fase das mentiras de bebê, tudo vira não.
J— Vamos com a mommy la trocar sua fraldinha
I— Naum mommy — sai engatinhandoEu pego Irene que da chutinhos em meus braços e a levo para o quarto, seu choro acorda Seulgi.
S— Nossa ! Já acordada ?
J— Acordada e cagada, vim trocar a fralda dela, pode descansar amor, depois a gente troca de função
S— Que horas vc acordou ?
J— Quatro
S— Deita, eu limpo ela
I— NAUM NAUM NAUM, MOMMY EU NAUM FIZ TOTO
S— Sei, baby fica quietinha pra mommy te trocar — fala levantando e pegando Irene de meus braçosEu me deito para dormir
Pov Seulgi
Irene está com a fralda extremamente cheia e fedida, eu abaixo uma grade do berço e coloco o trocador ali para Irene não ter como fugir, eu a deito e ela chora falando "mommy" várias vezes, a fralda estava toda suja e cheia de cocô, passo lencinhos na Irene, talco e pomada. Ela berra na hora dos lenços por estar um pouco assada. Troco o pijama por um outro macacão de pezinho e vamos pra sala.
I— Mommy eu quelo pesente
S— Agora você pode abrir neném
Yu— Bom dia — fala vindo em nossa direção
I— vovó — fala e corre abraçar Yuna que a pega no colo.
Yu— Bom dia princesinha da vovó
I— Eu Vai abi Pesente vovó
Yu— Que legal neném
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda