Pov Irene
Eu acordo no carrinho em outro aeroporto, fico quietinha já que não estamos mais no avião e sim passeando no aeroporto. Mommy Ti olha no carrinho e vê que estou acordada, escuto ela falar pro daddy:
Ti— Ela acordou, vamos deixar ela quietinha.
N— Quero só ver quanto tempo ela fica quietinha, amor ela tá muito manhosa, chorou o voo todo, tá uma mimada, chata de mais.
Ti— Não exagera, ela só tem um ano, já disse isso várias vezesAh quer saber ? Eu já cansei de ficar quietinha, eu me sento no carrinho e vejo que Namjoon está me empurrando, me sinto na obrigação de incomodar ele depois dessa. Eu saio do carrinho e corro pelo aeroporto, Nam Joon corre atrás de mim, eu fico correndo e correndo fugindo dele que fica igual um bobo tentando me pegar. Mas infelizmente um outro homem me pega no colo e me entrega pro daddy.
H— Is she your baby ?
N— Yes, thanksNam Jon me da uma palmada forte no bumbum e eu choro alto pra todos notarem que ele é mau comigo. Eu berro e dou chutes, mas daddy me deita no carrinho na marra e coloca sinto em mim me deixando bem presa. Eu choro e mommy Ti me da a chupeta que me acalma, mas eu quero provocar o daddy, eu tiro a pepeta e jogo longe, o bobo vai pegar e me devolve, eu jogo de novo rindo e ele vai pegar, e o bobo ainda me devolve falando "se jogar a neném vai ficar sem" eu jogo e ele busca, mas fala "chega! Vai ficar sem" dou risada quando mommy Ti briga com ele.
Ti— Nam Joon !! Cria vergonha nessa cara !! querendo discutir com um neném de um ano, olha o seu tamanho e o dela, ela nem saiu das fraldas e tu querendo bancar o pai bravo pra cima dela ?!! Para né !
N— Mas amor ela ...
Ti— Calado ! Eu empurro o carrinho ... pronto nenê, esse daddy bobo não vai mais te incomodar
I— Ah gugu dada
N— Ela se faz ainda
Ti— Chega Nam Joon !!
I— Gugu gugu guguOlho pra mommy que sorri para mim, então sentada no carrinho eu pego meu pezinho e fico brincando com ele.
Ti— É a coisinha mais fofa do mundo.
N— Nós já vamos pra sala de embarque ?Bem nessa hora me da vontade de fazer toto, então começo a chorar, Tiffany me tira do carrinho e me pega no colo, eu ignoro o olhar dos outros, faço força no colo da mommy pra me aliviar, então fico quieta.
Ti— Era cocô ? A mommy vai te trocar.
I— Naum, o daddy.Ele que lute, porque esse é bem fedido, Nam Joon revira os olhos e pega minha bolsa no carrinho, ele me pega no colo e vamos até um sofá do aeroporto, mommy usa uma coberta para cobrir e ele me troca reclamando "mds o que deram pra ela ?! Tá muito fedido"
I— Dudu dada
Ele termina e eu choro pedindo colo pra mommy que me pega.
Ti— Prontinho, vamos mimir pra entrar no outro avião ?
I— Naum mommy, naum queio
Ti— Eu sei pequena, mas você fica muito irritada no voo, é bom nanar um pouco
I— NAUM
N— IRENE !!
Ti— NAM JOON !! Caramba !! Deixa que eu resolvo isso !Mommy me encosta nela e me embala enquanto eu luto contra o sono, mas uma hora perco e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda