POV Tiffany
Estaciono o carro e tiro Irene da cadeirinha que agora dorme sentada em meus braços, toco a campainha e Joy abre a porta.
J— Ownnnnn que saudades que a mama estava desse neném. — Fala tentando a pegar, mas eu a impeço
Ti— Esta dormindo
I— Naum ta Naum !! Hum !!
Ti— Acordou agora então.
I— XAI !!
J— Vem com a mama princesinha. — chama e Irene se joga em seus braços — Sentiu saudades da mama pequena ?Irene séria apenas coloca a mão nos seios da Joy por dentro de sua blusa preta, então da um sorrisinho para Joy.
J— Ah já intendi, saudades do tete né ? Mama vai te amamentar então.
Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, Irene se aconchega nos braços da Joy para mamar, ela levanta a blusa e mama.
We— MANINHAAAAAAA !!! — Fala animada ao ver Irene
Irene para de mamar rápido deixando o leite escorrer pelo seu rosto e seio da Joy para ver Wendy.
Ela fica confusa se vai brincar ou mamar mais, fica olhando um e outro.J— Mama mais um pouquinho baby. Wendy ela logo vai ok ?
We— Vem logo manhinha.
I— Tete — Fala e volta a mamar
S— Namjoon não vem ?
Ti— Logo está aí
S— Oh vidão, Irene tem 4 pra mimar ela, nós mommys e ele agora
J— Sim, olha como ela tem problemas na vida — Fala olhando Irene mamando bem tranquila
S— As twice logo vem também
J— Irene se comportou ? Fez birra ? Como ela ficou ?
Ti— No início foi meio difícil aceitar a ideia das maninhas, e onde elas estão ?
S— Brincando na sala de brinquedos
Ti— Elas não tem só meses ?
J— Não mais, Eduarda e Giulia já fizeram 1 aninho, e logo logo essa mocinha faz dois né Irene ?
Ti— Ah, sobre isso, não sei dizer tá ? Deu uns rolos na creche, acho que ela vai ficar na turma de um ano no ano que vem de novo.
S— Tudo bem, ela vai no tempo dela, mas por que isso ?
Ti— Irene é muito pequena, não quer saber de crescer, não quer sair das fraldas e nem largar o tete, essas coisas, também deu atrito com as amiguinhas na creche, então hoje no último dia de aula trocaram ela para a sala da Yeji, as meninas fazem um aninho ano que vem, então Irene fica nessa turma.
J— Ah tudo bem por mim também, isso depende só da baby mesmo.
I— Ah guuguuuu dada dada gugu
J— Fofa da mama, ta muito lindinha nessa roupa.
I— Mama, mommy
We— Vem maninha, vem brincar
I— É ! — Fala animadaIrene sai do colo e corre a sala de brinquedos com Wendy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda