Vem novidade por ai 🏳️‍🌈

80 2 0
                                    

Canal: Double Trouble mudará de conteúdo

Sim, mudarei o conteúdo do meu canal, ocanal passará a ter miniséries LGBTs contendo conteúdo de age regression.

Sobre os vídeos novos 🌺

Personagens
não serão mais em personagens 3D, eu serei a atriz que fará cada personagem.

Cenário
As imagens serão minhas, nenhuma será tirada do Google, como estudo arquitetura, posso fazer os cenários no sketchup, um programa de fazer projetos 3D

Inspiração
A minha inspiração será a mini série tailandesa "Gap the series"

Age Regression
A 1ª mini série que farei não terá conteúdo ABDL (fraldas) pois quero alcançar um elevado público e isso não é bem visto pela maioria das pessoas, mas posso fazer mini series ABDLs depois sim. A primeira terá uma personagem infantilista.

Público
Para maiores de 18 anos

Conteúdo da 1ª minisérie 🏳️‍🌈

Personagens:
1 - Jennie (protagonista)
     Jennie tem 25 anos de idade, é uma cantora solo de Kpop, leva uma vida artística muito corrida e devido a traumas de infância a jovem é infantilista, regredindo para cerca de dois e três anos, mas embora Jennie se comporte como criança as vezes, apresenta uma personalidade forte, sendo grossa com seus funcionários, o que faz sua empresária pedir demissão. Tem personalidade forte, e um estilo que muda de fofo para elegante a cada dia.

2- Luna (protagonista)
     Luna tem 21 anos de idade, é contratada para ser a nova empresária de Jennie, mas ao chegar na entrevista de emprego descobre que além de cumprir o papel de empresária, terá que ser "babá" de Jennie,  ela aceita o emprego pois sempre quis trabalhar numa empresa de Kpop custe o que custar. Com o tempo Luna acaba se apegando a Jennie e desenvolve uma paixão pela menina e fica em dúvida se essa paixão é platônica. Se mostra sempre responsável e tem estilo fofo.

3- Lia (secundária)
     Lia tem 28 anos e é dona da empresa de Kpop, a qual apresenta outros artistas além de Jennie, Lia sempre afirma que Jennie é a princesa da empresa e que é seu xodó, mas esconde sua queda pela artista.

4- Maria (secundária)
     Maria tem 22 anos, trabalha na empresa como atriz e é melhor amiga de Jennie, sempre da conselhos para suas amigas.

5- Ana (secundária)
     Ana tem 22 anos, trabalha como arquiteta e é melhor amiga de Luna, super fã de Kpop e incentiva Luna a trabalhar na empresa por ter uma queda na atriz Maria e querer saber mais sobre a vida da artista.

6- Renata (secundária)
     Renata tem 30 anos e é cantora na empresa, inimiga de Jennie por inveja da atenção que Lia da à mesma.

7- Carla
    Ex empresária de Jennie que pediu demissão devido a grosseria da artista

Talvez tenha mais personagens, mas não quero fazer muitos pois da muito trabalho na edição.

Cenários principais
1- casa da Jennie
2- empresa Star

Sinópse
      Luna sonha desde o ensino médio em trabalhar para uma empresa de Kpop, depois de formada, sua amiga Ana a incentiva a trabalhar na empresa Star por querer saber mais sobre a vida da artista Maria, Luna decide seguir o conselho de sua melhor amiga ao ver que surgiu uma vaga para empresária da cantora Jennie da empresa, ao chegar para a entrevista de emprego com a dona da empresa Lia, Luna descobre que além de empresária terá que ser babá de Jennie, pois a artista tem infantilismo devido a traumas de infância, mesmo assim Luna aceita o emprego pensando no quanto ela sonhava com esse emprego e no quanto sua amiga insistiu para ela trabalhar na empresa. Luna acaba tendo que se mudar para a casa de Jennie para cuidar da garota e com o tempo se apaixona pela jovem que também cria sentimentos por Luna.

https://youtube.com/@doubletrouble3756

Quem vai assistir ?
Aceito sugestões para os vídeos

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora