Pov Joy
Subo com Irene para trocar sua fralda, vamos até o quarto da Tiffany, pois é lá que estão suas coisas, eu fecho a porta e Irene tenta fugir, mas eu tranquei.
J— Vem tirar o cocô Irene
I— Naum mama
J— Baby, vem ou vou te pegar.
I— Naum tem toto mommy
J— Todo mundo sentiu o cheiro vir da sua fralda.
I— Chato !Pego Irene a força e a deito na cama, ela tampa o rosto e chora, ela da chutinhos brava gritando.
J— Quer levar papa no bumbum ?
I— Naum mommy
J— Entao paradinhaTroco sua fralda e visto nela um body branco apenas, então a pego no colo e ela chora.
J— Ei ! Seja uma boa menina, se comporta.
I— Mama, eu quelo binca
J— Pode brincar, mas se comporta.Abro a porta e desço com ela, Nam Joon apenas pergunta se ela tirou o cocô, Irene fica brava e bate nele, mesmo que obviamente não machucou ele, eu preciso dar limites nela.
J— Baby Irene !!! Vai já pro canto da sala
I— Naum mommy — chorando
S— Gente, hoje ela tá atacada
Ti— Baby, vai pro cantinho, isso foi muito feio
I— Tudo bobo !
J— Quer papa no bumbum na frente de todosIrene vai bicuda até o canto da sala e fica chorando.
S— Tadinha gente, ela é só um neném
J— Mas precisa de limites Seulgi
S— Irene vem aqui, está de castigo ainda, mas vem deitar no meu colo, eu sei que você só quer atenção
I— MommyIrene corre até Seulgi que a pega no colo, Seulgi a coloca para mamar em seu peito, depois de uma hora vamos para um parque da Disney. As babys pedem para se vestirem de princesas e nós acabamos deixando, menos Irene, pois ainda está de castigo. Então ela se joga no chão do parque e chora.
J— Irene, não adianta chorar.
I— Pufavo mommyyyyy, eu queloooo
Ti— Irene não.
Nam— E levanta do chão, se não eu mesmo vou te tirar daí.
I— Cóio cóio mommyMas quem pega Irene é Nam Joon, então Irene chora e grita mais ainda, Nam Joon irritado da uma palmada em Irene.
Nam— Chega ou precisa de mais papa no bumbum ?!
I— Chega !! — ela gritaNam Joon da outra palmada em Irene e Tiffany a pega no colo e fica ninando, mas Irene não vai dormir, como querem que ela durma em um parque de diversão ???
Pov Irene
Tudo bobo, eu quero brincar de princesa também, choro no colo da mommy Ti que quer que eu durma.
I— mommyyyy, mimi naum
Ti— Shhhhhhh nana neném que a cuca ...
I— Naum mommyyyyy, Inhéeeeeeeeee
Ti— Irene, você está com a fralda suja ? Fome ? O que ?
I— Binca mommy
Ti— Nem pensar, está no castigo ainda.Eu choro, mas Tiffany diz "ela pode chorar o quanto quiser que eu não vou soltar ela.
Nam— Coloca no carrinho, as vezes isso é só manha
Eu fico no carrinho enquanto todos vão nos brinquedos, mas pra minha felicidade eles me tiram do castigo e eu vou em alguns. Então chega a hora do café da tarde 17:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda