Cap 50

106 8 0
                                    

POV Irene

Socorro, socorro, socorro, eu não quero, eu já demonstrei que não queria o colo dele, então choro e berro desesperada me debatendo em seus braços, como se já não estivesse ruim levo um bronca da mommy Ti.

Ti— Irene ! Ele é seu daddy, cadê sua educação ?!
I— AAAAAAAAAAA — berro e tento me jogar para Joy, mas Namjoon me segura.
Nam— Shhhhhh shhhhhhh calma pequena, é o daddy

Não não não, não quero, caramba eu não quero, eu só berro e choro e me debato, então Seulgi se levanta e me tira de seus braços, eu me grudo nela a abraçando forte.

S— Gente, ela ficou assustada, parem com isso, é apenas uma neném.
I— Dada dada — Falo chorando em seus braços
S— Shhhhhhh estou aqui e não vou te soltar, só se quiser.
I— INHÉEEEEEEEEE
TI— Ela dormiu bem, não sei porque está assim, Irene quer vir com a mommy ?
I— XAIIII XAI XAI XAI, dada, mama, dada
S— Acho que ela estava com saudades da gente, aí quando Namjoon tirou ela do colo da Joy ela ficou chateada, só isso. Foi isso baby ?
I— dada dada
J— Deve ter sido, baby logo suas amiguinhas do twice vem brincar com você.
I— Kim ?
J— Sim baby, a Dahyun vem também
I— dada
J— Ok, fique com a gente até elas chegarem, aí vai brincar um pouco ok ?
I— Otay mama, tete
J— Venha com a mama meu anjinho

Joy me pega e me deita novamente em seus braços, então fico mamando bem tranquila, e sim, estou meio cansada e com sono apesar de ter dormido depois da creche, sinto que não mimi que chega. Fico bem quietinha mamando, que saudades que eu estava desse meu mama, melhor tete de todos. Tinha até esquecido como é bom o tete da mama, leite bom e o tete ainda serve de almofada para dormir em seguida, então me encosto para descansar. Eu acordo com a mama falando:

J— Baby, olha quem chegou para brincar com você.

Abro os olhos e vejo Kim, apenas fico observando meio sonolenta, quando olho para as outras vejo Jeong segurando um gatinho laranja.

I— MAMA, MAMA, MAMAAAA !! — Aponto para o gatinho mostrando animada para minha mama.
J— Estou vendo, que fofo né pequena ?
I— Óia mama, auau
J— Fala miau princesinha
I— miau mama, miau.
J— Isso mesmo, é o miau, mas antes de brincar com o miau e as amiguinhas vamos subir para trocar essa fraldinha suja, eu senti a fralda ficando quentinha na minha perna baby.

Fico tímida com o olhar dos outros sob mim depois de descobrirem que fiz pipi na fralda.

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora