Cap 60

94 7 0
                                    

Pov Yuna

      Estava brincando com minhas novas netinhos Giulia e Eduarda de casinha, dando uma atenção para elas, e vejo Joy vindo dos quartos de fora.

Yu— Oii filha — Digo indo em direção a ela
J— Oii mãe, tudo bem ?
Yu— Tudo ótimo agora que vieram, e cadê a minha princesinha ? Cadê a baixinha da casa ?
J— A princesinha veio causando no carro, aí dormiu no caminho, está no berço.
Yu— Vou lá dar uma olhadinha nela.
J— Claro, só a deixe dormir pra ele a não ficar mau humorada.

      Entro no quarto das pequenas e vejo Irene de vestido rosa e meia calça dormindo de lado com o polegar na boca, oh Modeuso que fofura, vontade de pegar no colo e não soltar. Faço um carinho em sua cabeça, ela manha baixinho e continua dormindo, mas vira para o outro lado com o polegar na boca, então pego uma coberta e a acoberto já que hoje está frio, mas ela acaba acordando e chora, ela senta na cama me olhando e chamando "mommy mommy mommy"

Yu— Oh princesa, vem com a vovó. — Falo a pegando no colo.
I— Vovó Yuna — fala e me abraça se acalmando.
Yu— Shhhhhhh vovó ta aqui, vamos dormir mais um pouquinho ?
I— ummmmh — manha

      Joy entra no quarto e pega Irene dos meus braços a deitando em seu colo e fazendo som de chiado, Irene chora querendo ficar acordada.

Yu— Amor ela quer acordar.
J— Não mãe, ela tem que dormir mais um pouco pra não ficar chata.
I— XAI MAMA, XAI DATI. — fala mexendo a mãozinha
J— Shhhhhh naninha meu neném, naninha.
Yu— Filha deixa ela escolher.
J— Mãe ela tem um ano, deixa eu fazer meu bebê dormir agora, senão ela fica insuportável, já viu sua neta com sono ?!
I— Vovó vovó VOVÓOOOOOOOO
J— Droga !! Ta bom Irene, ta bom, vai com a vovó então, mas se você der um piu com birra tu volta pro quarto.
I— Chata !
J— Olha olha

       Então vamos pra sala, eu fico segurando Irene no colo e levo ela pra Ha- Joon a ver, ele a pega dos meus braços e a joga pra cima "upa neném" Irene chora, sei que Ha- Joon só queria brincar com ela, mas ela ainda está cansadinha, eu a pego e ela se encosta em mim chorando.

S— Ai ai ai baby, você deveria estar no berço
I— Naum mommy, a vovó. — fala manhosa — Peti vovó, peti.
Ti— Oieeee — Fala abrindo a porta cumprimentando todos

      Irene do nada da um piti irritada, ela da chutes no meu colo e berra.

J— Eu falei, falei que não estava na hora de acordar. Mas é teimosa, vem aqui — Fala pegando Irene dos meus braços

     Joy a leva até o canto da sala em seu colo para conversar em particular, mas Irene apenas chora em seu colo. Então Joy a solta e ela corre até mim e fica, eu a pego no colo novamente.

J— Irene ! Olha o combinado !
Yu— Que combinado pequena ?
I— Mama vai me leva no becinho xe ... Xe eu Naum pala de chola, Inhéeeeeeeeee
Yu— Oh neném, calma, oh, vamos brincar com as maninhas.
I— Naum, a vovó.
Yu— Ok, fica no meu colo então.

      Tiffany vem me dar oi e Irene bate nela.

Ti— Ei ! Que isso baby ?!
I— XAI !!!
J— Chega Irene !! — Fala alto
I— Naum quelo becinho— Fala e chora
J— Então para ! Se comporta. Mãe solta ela, deixa ela sozinha um pouco pra ver se ela para.

      Solto Irene que corre até Seulgi, mas Nam-Joon a pega e ela berra, ela para de berrar quando vê Joy indo até ela.

J— Me da ela Nam-joon.

      Nam- Joon entrega Irene para Joy e eu a escuto falar brava no ouvido da Irene "escolhe, papa no bumbum ou bercinho ?!"

Yu— Filha que isso ?! Ela é apenas um bebê, só está assustada.
J— É, mas poderia estar dormindo, tá aqui sarneando, aí fica difícil.
Yu— Então tenta você acalmar ela.
I— Mommmy baba, Inhéeeeeeeeee
J— Vou te dar uma chance pra você se acalmar, mas se você ficar chorando e dando piti vai voltar pro quarto, ok ?
I— É

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora