Cap 78

74 7 0
                                    

POV Irene

       A mama é boba, eu tava quietinha brincando com a amiguinha e ela foi lá me tirar, eu fico chorando quieta no meio delas sem fazer barulho e nem espernear, apenas deixando as lágrimas correrem pelo rosto.

J— Irene, no avião você tem que ficar com as mommys ou daddy, nada de ir incomodar os outros me ouviu bem ? Somos nós que cuidamos de vc é não aquela moça.
I— Amiguinha — falo e choro soluçando
S— Baby, calma, também comprei uma coisa pra você no aeroporto.
J— Seulgi ela não tá merecendo
S— Joy ela é um bebê, só quero acalmar ela.
J— Ok.
I— Naum quelo nada mommy, xó a amiguinha.
J— Suas amigas do twice estão viajando com a gente, pode brincar com elas quando chegarmos.
I— Avião chato
J— Eu sei que é chato baby, mas olha, tem TV, quer ver um desenho ?
I— TV boba
J— Eu tentei — fala depois de soltar um suspiro
S— Aqui baby — fala entregando um urso novo para mim
I— Naum quelo, xó amo o Teddy.
S— Baby ele pode ser amiguinho do Teddy, olha como ele é fofo.
I— Naum quelo mommy — Falo e choro — amiguinha
J— Irene deu ! Você sabe como é minha paciência ! Chega !
I— Eu Naum quelo fica xó mimindo no avião, quelo xai
S— A mommy intende, pra um bebê o avião é muito chato mesmo.
I— Mommy Seulgi

       Seulgi me pega no colo e me embala, ela liga num desenho e eu peço para ver a Hello Kitty.

S— Acho que esse não tem baby, vamos ver

       Mas felizmente tem sim, mommy coloca e eu fico quietinha assistindo e aponto pro meu banco.

S— Pode ficar no colo pequena, não está me incomodando
I— Ati
S— Ok

      Sento no meu banco é fico quieta assistindo, Joy olha para mim e sorri, mas eu tô com medo dela, ela só sabe brigar comigo, eu me encolho e escondo o rosto no braço da mommy Seulgi.

J— Não vou brigar pequena, agora você está se comportando.
I— Medo — falo e choro
J— Baby calma, shhhhh, você tá chorando muito, eu disse que tá tudo bem agora.
S— Você assustou ela antes, quer que ela faça o quê ?
J— Ok ok, desculpa meu amor
I— Medo mommy
S— Shhhhh mommy ta aqui, calma, assiste a Kitty anjinho

      Eu paro de chorar e volto a atenção pro desenho, de repente me da fome, minha barriga começa a roncar, então falo "diculpa mommy"

S— Pelo o que baby ?
I— to com fome mommy.
S— Só isso ? Não precisa pedir desculpas baby, não é nada de errado.

       Joy levanta a blusa e eu me assusto achando que ela vai me forçar a mamar nela, então abraço Seulgi chorando.

J— Mas mds ! Baby calma, é o tete, você gosta, alimento, só quero te alimentar.
I— Mommy, a mama vai bate na baby, naum deixa
S— Ela não vai baby, só quer te amamentar, você não quer tete ?
I— Naum mommy — falo chorando

      Joy abaixa a blusa e eu paro de chorar e volto a ver desenho, mas a fome aumenta e eu volto a chorar de fome dessa vez.

I— Mommyyyy, quelo papa
J— Vem mamar baby. — fala me deitando em seu colo de surpresa e me colocando para mamar.

       Tô com medo, e se eu morder sem querer o tete e ela me bater ?! Ai ai ai, socorro, eu mamo, mas fico paralisada de medo sem tirar os olhos da mama, vai que ela me bate né ? Socorro

J— Baby ta tudo bem, não precisa ficar tão parada, pode mamar tranquila

       Eu volto a chorar com medo e solto o seio, peço colo para Seulgi que me pega, então fico quieta vendo a Kitty no colo da mommy que dorme comigo em seus braços.

J— Baby, agora vem no meu colo, a mommy quer dormir.
I— Ati — Aponto pro banco
J— Deixa eu te segurar um pouco, mama quer te dar colo.
I— Medo, medo — falo chorando
J— Shhhhhhh tudo bem shhhhhh, essa manha toda tem algum motivo a mais ou só está brava porque tá no avião ?
I— Naum ta baba, ta com medo da mama bate
J— Baby ! Eu não vou te bater ! O que preciso fazer pra te convencer disso ?!
I— Medo

       Nam Joon vem até nós e fala:

N— Quer me dar ela Joy, tô vendo que ela não para de chorar.
J— Ela não para de dizer que tá com medo que eu bata nela, só porque dei umas palmadinhas antes, mas ela tava merecendo.
N— Bebê, ninguém vai te bater, vem com o daddy ?

       Medo dos dois agora, me salva Seulgi, help aqui, eu apenas choro no meu banco.

N— Irene ... daddy fica preocupado com você agindo assim aqui no avião. Ninguém vai te machucar, é só você se comportar.
I— Eu mau
N— Você não é mau, é apenas nossa bebezinha levada.
I— eu mau, daddy falou ti eu dou mau.

       Então Tiffany vem até nós.

Ti— Irene, você é só um neném, tem três motivos pra estar chorando, fome, sono e fralda suja, qual o motivo ?
I— Naummmm
Ti— Vamos fazer assim, Joy e Namjoon sentem juntos lá atrás, vou ficar aqui com ela e com Seulgi
J— Ok

       Eu limpo as lágrimas quando Tiffany senta, o medo foi embora, eu me encosto nela e levanto sua blusa, então começo a mamar.

Ti— Ah era fome pequenina, você ainda não sabe dizer o que quer né ? É só uma nenénzinha muito pititica
I— Mommy
Ti— Vamos dormir um pouco ?
I— Naum
Ti— Ok, então só deita no meu colo um pouquinho

      Eu me deito e no fim acabo dormindo

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora