Cap 47

78 6 0
                                    

POV Ti

Ti— Baby seu banho está pronto — Falo tentando pegar Irene que se esquiva — Baby venha para não nos atrasarmos
I— Ummmmh — Manhosa
Ti— Vamos fazer um combinado ? Te dou tete depois do banho
I— A MAMA !!!
Ti— Ok, a Joy te da quando chegarmos lá
I— Hum !
Ti— Venha baby, o que houve ?
I— Nada mommy — chora

Acordou antes da hora pelo visto, tiro sua roupa e a levo para o banho, dou banho nela que só chora enquanto lavo seu cabelo. Depois de secar ela eu a levo embrulhada no colo até a cama onde a deito, pego uma fralda e ela sai engatinhando na cama.

Ti— ownnn, não quer colocar fraldinha bebê ?
I— NAUM, XAI !!
Ti— Princesa é para não ter acidentes
I— NAUM QUELO !! HUM !! — em seguida chora
Ti— Baby calma, vou ligar num desenho

      Ligo a TV na Hello Kitty e Irene fica quietinha assistindo com um biquinho muito fofo emburrada. Visto nela uma pull up, meia calça branca, um vestido azul claro, sapatilha de boneca branca.

Ti— Vou secar seu cabelo baby, agora precisa se sentar para assistir.
I— NAUM !!
Ti— O que será que a mommy Ti tem pra baby Irene se a Irene secar o cabelo ??
I— Uti é ?! — pede curiosa
Ti— Não sei, só depois de secar o cabelo
I— Chato ! Hum ! Tá, seca logo !

     Irene senta na ponta da cama, faço uma escova nela e faço um meio rabo e coloco um laço da cor do vestido todo azul claro.

Ti— Prontinha, mommy vai terminar de se arrumar e nós vamos ok ?
I— Chato !!
Ti— Tudo tá chato né mocinha ?
I— Hum !! — Esconde o rosto e chora

      Término de arrumar meu cabelo no banheiro, espero que ela esteja mais calma, tá um silêncio, quando entro no quarto vejo Irene mexendo nas minhas maquiagens e passando batom de forma errada.

Ti— Baby Irene, o que é isso ?!
I— Baba mommy — Fala mostrando o batom na sua mão toda melecada

     Não sei se dou risada ou se choro, isso é muito fofo, ela querendo me imitar, mas por outro lado essa maquiagem aí é da Dior.

Ti— Baby, essa maquiagem é para adultos ok ? Se você quiser a mommy compra uma de baby pra você.
I— Ebaaaa — Fala batendo palmilhas
Ti— Agora deixe eu arrumar isso é te limpar

     Por um milagre ela não sujou a roupa, então apenas a limpo com lenços umedecidos e arrumo tudo, pego nossas bolsas e vamos até a casa das SeulJoy. No caminho Irene dorme.

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora