POV Ti
Entramos no quarto de visitas, Irene está de costas para mim e vejo o volume da fralda na parte de trás.
Ti— Meu Deus baby ! Fez cocô ou colocou um ovo ?!
I— Pala ! Naum quelo maix toca.
Ti— Baby não pode ficar com o cocô, vai ser rapidinho.
I— Mommy boba ! Hum !
Ti— Eu só falei brincando baby.Irene abre a porta e sai correndo e chorando, vou na sala de TV com as meninas, sei que logo a Irene vai cansar da fralda suja e vai me pedir para trocar.
Mon— O que deu nela ?
Ti— Fez cocô e agora não quer mais trocar, mas deixa, logo ela vem pedir pra limpar ela.
I— A MOMMY É BOBA !! — Escutamos Irene gritar da sala de estar
Ti— Baby vem aqui pra eu te limpar
I— NAUM VAI, EU NAUM VAI !!!
Je— Ok, então fica ai cagada
I— INHÉEEEEEEEEE
Ti— Jessica !! Ela já não tá calma, não provoca !
Mon— Pelo volume ela fez bastante.
Ti— Sim, até pedi se colocou um ovo, aí ela ficou brava e saiu correndo.
I— PALAAAAAAA
Ti— Vamos mudar de assuntoIrene vem correndo até mim e me da um tapa, mas por ela ser baby o tapa nem doeu, mesmo assim eu a repreendo, a seguro em seus braços para ela não fugir e a faço olhar em meus olhos, então digo bem séria:
Ti— Não gostei !
I— BOBA !
Mon— Olha ! Ela responde.
Ti— Em casa vamos conversar mocinha, agora me pede desculpas.
I— NAUM !
Ti— Sou sua mommy, pede desculpas agora Irene !
I— NAUM ! Ti BOBA !!
Ti— Está de castigo baby, deita no sofá e dorme um soninho, isso é porque não dormiu que chega.
I— EU NAUM VAI MIMI !!
Ti— Irene !
I— Solta eu mommy — fala e chora assustada.
Mon— Talvez se você ignorar ela logo para e fica calma
Ti— Sim, vamos testar.Solto Irene e ela sai correndo pra sala de estar, ficamos conversando sobre várias coisas, então digo:
Ti— Você é uma baby bem calminha — Digo olhando para Sam que está sentada no colo da Mon
Sam olha tímida para Mon que sorri para ela e a chama de Cham Cham. Sam tímida imita um cachorro.
Ti— Ah, está agindo como um filhote agora.
Mon— Ainda não definimos se Sam vai ser baby ou filhote, mas ela pode ser ambos em momentos diferentes, e claro que em outros momentos vai ser minha namorada.
Ti— E agora ela quer ser um filhote pelo visto.
Mon— Está sendo um filhote Sam ?Sam sai do colo da Mon e se abaixa no tapete, ela fica de joelhos e imita um filhote latindo.
Je— Que fofa, vem aqui Cham Cham.
Sam se aproxima de Mon e coloca a cabeça no colo dela.
Mon— está tímida, ela só está agindo assim na frente de vocês porque somos amigas, mas na verdade a Sam pode ser bem tímida com algumas pessoas.
Ti— É muito lindinha essa filhote, Cham Cham, cadê a Irene ?
Mon— Procura a Irene Cham Cham.Sam vai engatinhando até a Irene, ficamos na sala conversando, então Mon se levanta do sofá com uma cara de preocupada e fala:
Mon— Deixei a porta da sala de jantar aberta !
Je— E daí ?
Mon— Isso da pro jardim, e lá tem piscina funda !!
Ti— Meu Deus !!!Vamos todas correndo e quando vamos no jardim eu vejo Irene dentro da piscina se debatendo, eu sem pensar duas vezes pulo na piscina de roupa e pego Irene que estava de afogando, saindo da piscina eu bato nas costas da Irene para ela desafogar, quando ela volta a respirar normal, eu viro ela de costas para mim e dou uma palmada por cima da fralda, ela pulou de fralda suja e macacão de pezinho na piscina, dei uma palmada sem pensar duas vezes, sei que sou uma mommy contra as palmadas, mas dessa vez Irene me tirou do sério, Irene berra e chora alto chamando a mommy Seulgi.
Ti— IRENE !!! Caramba !!! Tu podia ter morrido !! Quase me mata do coração guria !!
I— Mommy Seulgi, eu quelo a mommy Seulgi — Fala chorando.
Ti— Agora deu !! Tu vai dormir pra sossegar esse facho !!
I— Mommy Ti bateu, tá doendo ! — Fala chorando e tossindo
Ti— Mereceu dessa vez ! Mereceu !
Mon— Calma Tiffany, ela tem um aninho, bebês são agitados mesmo e não sabem direito o que fazem.
Ti— Não mesmo !Irene me olha chorando e fazendo bico, então fico com dó dela, eu suspiro e digo:
Ti— Desculpa a mommy baby, mas você me assustou, não pode entrar na piscina sozinha.
I— Baby Naum entou, eu cai mommy
Ti— Como você caiu ?Irene volta a chorar.
Mon— Vamos ver nas câmeras
Mon pega o celular e pelas câmeras vemos Irene primeiro engatinhando no chão, então Sam aparece e imita um cachorro latindo, Irene se assusta, levanta e começa a correr, ela acaba se aproximando da piscina e cai.
Mon— Meu Deus gente !! Que perigo !!
Ti— Sim, melhor colocar grade.
Mon— Eu colocaria, mas como eu e Sam sabemos nadar não achei necessário.
I— Fiu mommy.
Ti— Eu sei baby, Mon pode trazer duas toalhas por favor ?
Mon— Claro, podem ir tomar banho também se quiserem.
Ti— Acho que não precisa, só vou secar ela.Escuto meu celular tocando na cozinha, Jessica busca e eu atendo no viva voz.
Ti— Alô ?
S— Oii Tiffany, é a Seulgi, você consegue vir com a Irene aqui em casa ? Os avós dela estão aqui querendo ver ela, só para matarem a saudades, depois ela volta contigo, acho melhor ela ficar com você mais um tempinho.
I— Mommy Seulgi !
S— Oi neném
I— Mommy eu cai na pixina mommy.
S— Ela o que Tiffany ?!!!
Ti— Baby ! Depois explico Seulgi, vamos nos arrumar e vamos aí, agora estamos na casa da Sam e da Mon.
Mon— Oi Seulgi, tudo bem ?
S— Oii Mon, tudo e contigo ? Oh, venham vocês duas também, vamos adorar ter a companhia de vocês aqui, venham conhecer as maninhas da Irene.
Mon— Claro, vamos nos arrumar.
I— Mommy eu quelo voxê mommy !
S— Sim baby, hoje você vem aqui.
I— Eu quelo voxê agola
Ti— Primeiro vou te arrumar babyIrene se joga no chão toda molhada e da piti, berra, da chutes, então desligo para não dar mais problemas. Mon volta com duas toalhas, primeiro eu ajunto Irene do chão, mas ela por birra fica toda mole querendo se jogar de novo, eu suspiro, Jessica levanta Irene que berra, eu a embrulho prendendo seus braços e digo:
Ti— Daqui a pouco você vai assustar os vizinhos, para com isso.
I— PALAAAAAA !
Je— Olha o papai Noel !!Irene se assusta e para de chorar alto e fazer birra, ela passa a chorar baixinho, entrego Irene no colo da Jessica para eu me secar e digo:
Ti— Leva ela no banheiro do quarto de visitas, só vou me secar e vou lá tomar banho com ela.
I— Mommy, o papai Noel vai pega eu ? — pede chorando baixo
Ti— Ai Jessica ! Mais essa agora !
Je— Bom, ela ficou mais quieta pelo menos.
Ti— Tá, leva ela pro banheiro, aqui tá frio pra ela.Jessica entra com Irene e eu me seco, então Mon ti e fala:
Mon— A Irene é bem atentada né ?
Ti— Meu Deus, eu achava exagero da Joy e da Seulgi falando isso dela, a guria é terrorista ! Eu sou contra palmadas, mas hoje ela conseguiu, foi a primeira pessoa a chegar no limite da minha paciência. Torce pra Sam ser quietinha, porque olha, não é fácil. Vou até colocar portinha na cozinha, vai que essa guria entra lá e liga a boca do fogão pra ver se explode tudo.Mon não para de rir, eu suspiro, término de me secar e vou no banheiro do quarto de visitas, ao ver a cena eu suspiro de novo para tentar manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda