POV Irene
Quando acordo percebo que as babys da minha turma continuam dormindo, estou com Wonyong, Yeji e a Sam, então somos 4 nessa turminha. Mas nossa ! Estão todas dormindo ainda.
I— PEXUAL !!! — Grito para acordar elas
E como resposta elas apenas choram, Lia entra com Hwasa e Karina na sala.
Lia— Irene ! Você acordou as outras babys ?!
I— Xim, quelo binca titia.
Lia— Baby, vocês são pequenas, precisavam descansar mais um tempinho. — Fala ligando o chiado novamente e pegando Yeji no colo.Hwasa fica ninando Sam e Karina Wonyong, Yeji e Wonyong dormem novamente, mas Sam não para de chorar.
I— Uti foi ? Puque ela Naum pala de chola ?
Depois de colocar Yeji no berço, Lia me pega e descemos, então vamos até outra sala, a que fica ao lado da turma das babys maiores (3 anos) na outra extremidade da creche. A sala tem um cercadinho grande que dentro tem um tapete e brinquedos de nenéns pequenos, como chocalho, mordedor e outros, a sala também tem colchonetes, estante cheia de fraldas, mamadeiras e chupetas e um trocador de fraldas, e tem a janela com vista para o jardim.
I— Titia, ati é pala neném pequeno titia.
Lia— E é isso que você é Irene, e é nessa sala que vocês vão continuar ano que vem. Bebês menores usam essas coisas mesmo, as de 2 anos vão ficar na sala que você estava e as de 3 na sala ao lado.
I— Eu quelo os otos bededos, exes naum !
Hwa— Irene, amorzinho, você é muito pequena para aqueles brinquedos.
I— Mas eu tenho bededos igual aqueles em casa
Lia— Princesinha, em casa você pode agir como as mommys deixarem e como você se sentir confortável, aqui na creche tem regras, se você ficar nessa turma terá que seguir essas regras.Chato !!! Quero os outros brinquedos só, mas aquelas amiguinhas foram chatas comigo, não gostei como falaram comigo, então vou ficar aqui, mas quero os outros brinquedos, estressada com isso eu me jogo no chão e bato a cabeça, então berro chorando, Lia me pega novamente no colo, e tenta me acalmar.
Lia— Shhhhhhh shhhhhhh oh princesa ta tudo bem, acontece, titia está aqui ok ?
I— Mommyyyyyy
Lia— Ta tudo bem, o dodói já vai passarNão é isso boba, eu só quero a mommy, quero meus brinquedos e fazer o que eu quiser, quero as Seuljoy, tô cansada já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda