POV Ti
Quando chego na creche vejo Irene dormindo no colo da Lia.
Lia— Vamos na minha sala conversar um pouco por favor
Ti— Claro — Digo pegando Irene no colo que choramingaEmbalo até ela dormir novamente e vamos até a sala da Lia, nos sentamos e ela fala:
Lia— Você vai precisar ter muita paciência com ela, estão acontecendo muitas mudanças para essa pequena, ela chega a ficar confusa se quer ser bebezinha ou se quer crescer, as outras meninas já querem crescer e fazer dois anos, fazer desfralde, usar copinho e tals, as vezes a Irene também quer ser grande, mas as vezes não, hoje ela queria ser só um neném, agiu como um e riram dela, ela ficou muito chateada e chorou bastante, o estresse deixou ela cansada e ela acabou dormindo. Não sei se seria bom colocar ela na turma das mesmas meninas ano que vem, conversem com ela, ela está apegada nas amigas, e só quer crescer para acompanhar elas, mas Irene é muito pequena pra isso, com dois anos começa o desfralde, não é obrigatório, mas é bem provável que as outras vai fazer já é a Irene vai ser ridicularizada por Nao desfraldar cedo, elas são babys porque gostam de agir assim, mas eu percebo que a Irene realmente é uma baby, ela realmente fica chateada como um bebê, age como um, fica sensível muito fácil, e não tem controle para ir ao banheiro. Então assim, eu deixaria ela ano que vem ainda com as babys de um aninho, mas isso é com vocês e com ela, ela ainda usa mamadeira, mama no peito, engatinha, fala como bebezinho, usa fraldas, isso não é tão comum para as babys de dois anos aqui na creche pelo menos.
Ti— Intendo, também acho que não esteja pronta para os dois aninhos, por mim ela continua na turma de um aninho, só é chato que não vai estar com as amigas dela, mesmo que ela faça amigas novas ela vai sentir saudades das outras, mesmo assim quero deixar ela com as menores, vou conversar com as Seuljoy, mas te peço para conversar com elas também por favor
Lia— Claro, irei conversar com elas simIrene começa a chorar no meu colo e a se mexer dando chutes.
Ti— Ela quer se esticar na cama, vou indo com ela, obrigada por me chamar.
Lia— Imagina, ela sempre será bem vinda na creche independente da turma em que fiqueVamos para o carro e Lia traz suas coisinhas, ao prender Irene na cadeirinha ela acorda e berra dando chutes para sair, ainda bem que não está atrás do meu banco, senão iria me dar dor nas costas.
Ti— Shhhhhhhh shhhhhhhh vamos pra casa meu anjinho, você precisa descansar.
I— MOMMYYYYYYYY SEULGIIIIIIIIII AAAAAAAA
Ti— Calma princesa, está tudo bem, quer mamar ?
Lia— Não aconselho a dar o peito agora, ela está muito irritada e pode te morder, ligue uma música de ninar e de a mamadeira com leite morno e chupeta
I— MAMAAAAAAA MAMAAAAAAA JOOOOOYYY
Ti— Vamos pra casa amorEntro no carro e ligo na música, ela não para quieta e não para com os berros, entrego a mamadeira e ela joga no chão extremamente irritada. Se não aceitou o mama, quem dirá a chupeta né ? Nem com o carro em movimento ela se acalma. Chegando em casa Namjoon ouve a gritaria e vem me ajudar.
Nam— Escutei lá de dentro, quer que eu a pegue ? — Pede calmo
Ti— Não amor, ela não vai aceitar, deixa que agora ela vai ficar só comigo
I— MAAAAAAAMAAAAAAAAANam Joon leva as coisas dela para dentro e eu a tiro da cadeirinha, ela me chuta, me bate, puxa meus cabelos e eu a coloco na cadeirinha por me machucar e digo:
Ti— Baby, intendo seu estresse, mas com você me machucando não consigo te levar para dentro, vou precisar esperar você se acalmar, está fora de controle desse jeito
I— AAAAAAAAAAAAAA — Grita sem pararEspero uns quinze minutos e os berros e chutes acabam, ela cansou, mas não para de chorar, então a pego no colo e ela fica bem parada pelo cansaço em meus braços, vamos até meu quarto. Ela é eu vemos que tem um berço em frente a minha cama de baixo da TV ao lado da porta montado com coberta e travesseiro.
Ti— Olha meu amorzinho, acho que o daddy comprou um bercinho para você.
Eu a coloco no berço, ela rola de um lado para o outro chorando, então a pego e Nam Joon entra.
Nam— Amor desculpa, já vou sair, só queria mostrar que comprei e montei um bercinho para ela aqui, o que achou ?
Ti— Eu amei amor, acho que ela também gostou, só está irritada agora.
Nam— Ok, quer ficar a sós com ela
Ti— Estava pensando, você é daddy, fica aqui com a gente, talvez ela acalme com você por perto.
I— AAAAAAAAAAAAA — o grito volta
Nam— Vem com o daddy princesa — fala a tirando de meus braços
Ti — NAM JOON ELA VAI ... gritar mais — Falo, mas a vejo se encostando em Namjoon e ficando mais tranquilaNunca imaginei que um dia viria Irene bem tranquila nos braços de um homem, principalmente um homem que ela mal via. Pecado, ela anda tão irritada que só quer ser acolhida e amada e se sentir protegida.
I— Mommy Xai, XAAAAAAAIIIIIII
Nam— Amor
Ti— Intendi, vou descer, qualquer coisa pode me chamar.Agora estou extremamente chocada, ela chamando ele de titio e não aceitando daddy, toda irritada com ele, e agora pediu pra ficar sozinha com ele ?!!! Alguém me explica isso !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda