POV Lia
As babys estão brincando todas cada uma em seu canto, Irene está muito provoquenta, ela vai até Jennie e morde ela que chora.
Lia— Irene não pode morder a amiga, isso machuca.
Irene ri debochando e vai morder Shuhua que bate na Irene, então Irene chora.
Lia— Viu ? Shuhua já sabe se defender, então não provoca, logo as outras também vão aprender a se defender.
I— Chato !!Irene vai até Jennie que a empurra antes mesmo de morder.
I— Pofessola, a Nini me empulou.
Lia— Ela achou que você iria morder ela.
I— Bobas !Shuhua, Jennie e Iu começam a brincar de lego todas juntas, Irene se aproxima e pede para brincar junto.
I— Poxo binca também ?
Todas— Naum !Ligo num desenho e enquanto as outras brincam Irene deita num puff para assistir.
Karina— Babys o papa tá pronto, vamos pra cozinha ?
Todas— XIIIIIMMMMElas vão em fila atrás da Karina cantando "Meu lanchinho vou comer" elas sentam a mesa e colocamos os pratinhos com purê de batata e carne moída na frente delas, elas pegam as colheres e comem sozinhas, menos Irene que pede ajuda, Karina a senta em seu colo e a alimenta.
I— Puque elas Naum estão no colo ?
Ka— Já estão aprendendo a comer sozinhas para ano que vem se alimentarem sozinhas, elas vão para a turma de dois aninhos, como não temos certeza da sua turma para ano que vem eu posso te alimentar.
I— Amiguinhas vamos binca de cói cói cói depoix ?
Shu— Isso é só pra bebezinhas muito pequenas, a gente só brinca de pega pega agora.
I— Eu quelo muda de tuma titia. — Fala chorando
Ka— Shhhhhh tudo bem, acho que vai ser melhor.
Lia— Irene venha comigo, vou te levar até sua nova turma.
I— É !Pego Irene depois dela terminar de almoçar e a levo até a sala do soninho.
I— Titia ati é pa mimi
Lia— Eu sei pequena, as meninas da sua nova turma estão dormindo agora porque ainda estão na turma de meses, elas vão pra turma de um aninho ano que vem só, se quer ficar na turma delas a partir de hoje, vai precisar fazer o que elas fazem, e agora precisa dormir.
I— Poxo binca ? Naum quelo mimi agola.
Lia— Baby, nessa turma vocês fazem tudo junto, como são muito pequenas precisamos estar sempre de olho em todas, vai ficar com a turma que está ou nessa turma hoje ?
I— Nessa — Fala manhosa
Ti— Ok, vou te fazer dormir então, já está de fralda né ?
I— XimDeito Irene em meus braços e entramos na sala com som de chiado toda escurinha, fico ninando Irene que logo dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanficAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda