Cap 2

201 13 5
                                    

POV Irene

W— Agora vai ter mais babys para brincarem com a gente
I— É, amiguinhas
W— Suas maninhas, eu também sou tipo sua maninha, só que de coração porque minha mommy é a Yeri
I— Xim, vamos binca do que ?
W— De boneca, eu vou ter duas.
I— Tá, pela ti eu quelo tete, logo volto
W— Ta

      Vou na sala de TV pedir a Joy para mamar, mas chegando lá vejo ela amamentando Giulia que está dormindo.

I— Mama !! Eu quelo tete ! Hum ! — Falo ficando brava ao ver Giulia mamando na minha mama
J— Baby a maninha é recém nascida, você logo faz dois anos, deixa ela mamar agora.
I— Nnnnnnaum !!!
J— Baby nós estamos amamentando elas porque elas são muito pequenas e precisam do leite materno, você mama porque gosta. — Fala amamentando Eduarda.
S— Joy também não é assim, a Irene é infantilista, Giulia e Eduarda que praticam porque gostam.
J— Sim, mas elas são recém nascidas no little space, Irene logo faz dois anos.
I— Mommy eu quelo tete, da tete pa mim mommy.— Peço tentando ser fofa
S— Claro que sim meu bebê, só espera a Eduarda acabar, ela logo acaba.
I— Naum mommy, eu peciso agola, quelo tete
J— Irene, deixa a mama te explicar, você vai fazer dois anos, as maninhas são recém nascidas, ela precisam mamar mais que você.
I— INHÉEEEEEE
S— Não vai ser fácil, baby, logo a Dudinha acaba ok ?
I— CHATA !! — Falo e corro chorando para a sala de brinquedos

     Entro na sala de brinquedos e Wendy vem me abraçar e pergunta:

W— O que aconteceu maninha ?
I— A mama e a mommy Naum me delam tete hoje, e eu quelia muito tete agola, tô com fome, mas Naum quelo os docinhos e salgadinhos, fome de tete, mas as gêmeas estão mamando nas mommys— Falo chorando
W— Irene as gêmeas são menores, elas precisam disso mais que você, tenha calma, elas podem te amamentar depois.
I— Eu quelo agola !! — Falo brava e bato o pé emburrada
W— Vamos brincar maninha, deixa isso pra lá
I— TETE !!!
Y— Babys, eu ouvi alguém chorando, tá tudo bem ? — Fala entrando na sala
W— A Irene queria tete, mas as maninhas dela estão mamando agora.
Y— Ownnn bebê — Fala com voz boba me pegando no colo.

      Yeri me deita em seus braços e fica me ninando enquanto eu choro.

Y— Está com fominha ? Ou quer tete porque está com soninho ?
I— Mamam, mamam — Falo chorando
Y— Mamam ? É fome né pequena ? A titia vai preparar um mama bem gostoso para você. — Fala comigo deitada em seus braços.
W— Mommy, quelo copinho com Nescau.
Y— A mommy vai trazer aqui meu amor, só vou dar uma atençãozinha aqui ok ?
W— Ok

      Yeri me leva chorando até a cozinha e prepara para mim uma mamadeira com Nescau morno e um copo com Nescau para Wendy, então voltamos para a sala de brinquedos, ela liga no desenho da Hello Kitty e senta no puf comigo em seu colo mamando na mamadeira.

Y— Lindinha da titia, tá tudo bem tá meu amorzinho ? Quando você quiser pode vir pedir colo pra titia tá ?
I— Bigada titia
Y— Coisinha mais fofa

      Wendy fica brincando e eu volto a brincar com ela, Yeri ao ver que estou mais calma sai da sala e vai para o quarto, mas antes fala:

Y— Wendy, qualquer coisa me chama tá ?
W— Ta

      Fico brincando de boneca com Wendy um tempão, cansei de brincar disso agora, vou lá ver o que as mommys estão fazendo. Vou na sala de TV e vejo as gêmeas dormindo no colo das mommys que estão conversando.

S— Oii pequena, a Eduarda terminou, quer mamar agora ?
I— Hum !! — Faço brava e bato o pé

      Corro na sala de brinquedos, encho meus braços de brinquedos e volto na sala de TV, largo tudo no tapete na frente das mommys e volto pra sala de brinquedos buscar mais, largo tudo no tapete da sala de novo e me sento na frente das mommys para brincar.

S— Você veio brincar com as mommys princesa ?
I— HUM !!! — Faço brava e jogo um cachorrinho de pelúcia na perna da mommy Seulgi

POV Seulgi

J— Ownnnnn, Seulgi olha pra isso. Parece que alguém está com ciúmes das maninhas.
I— CHATA !! BOBA !! BUXA FEIA !!
J— Irene não berra, vai acordar suas irmãs— Fala se levantando com Giulia nos braços e sobe para colocar Giulia na cama.
S— Irene, calma, tá tudo bem.
I— NAUM, NAUM TÁ
S— Pequena para de berrar, a Dudinha está dormindo
I— AAAAAAAAAAAA
J— IRENE !!! — Berra da escada

Joy desce e buscar Eduarda, pega a baby no colo e antes de subir a escada fala:

J— Chega de berrar, logo volto aqui para nós conversarmos.

Joy leva Eduarda para o quarto e volta na sala de TV para conversar com Irene que está bicuda de ciúmes

I— Chata !!
J— Baby, eu intendi, você está com ciúmes das maninhas, ok, você só tem um ano, é difícil dividir as mommys, mas agora você não tem escolha, as vezes nós vamos sim ter que dar mais atenção para elas, elas são recém nascidas, você já anda, fala, e ...
I— INHÉEEEEEEEEEEEEEE — Chora se jogando no chão e começa a fazer birra

Irene puxa os cabelos, se bate, se esperneia, berra e eu digo:

S— Joy, vamos chamar a Lia pra nos ajudar essa noite, vamos precisar da ajuda dela
J— Ótima ideia. Mas o que vamos fazer agora quanto a isso — Fala apontando para Irene fazendo birra.
S— Não fala nada, não faz nada, ela é pequena, deixa ela soltar a raiva.
J— Seulgi ! Acorda ela tá se machucando !!! Irene pare com isso baby
I— INHÉEEEEEEEEEEEEEEEE INHÉEEEEEEEEEE BOBA, BUXA FEIA !!
J— Irene isso tudo porque não te demos tete na hora que você queria ?!
I— NNNNNAUM !! CHATA
S— Claro que é isso, ela tá com ciúmes. Já sei como falar com ela.
J— Como ?
S— Cadê a nenénzinha da mamãe ? Cadê ? Cadê o bebê ? — Faço Peekaboo com voz boba

     Irene aos poucos para de chorar e presta atenção na brincadeira que eu continuo fazendo, quando vejo que ela está mais calma eu me aproximo e a pego no colo, me sento com Irene no colo no sofá e levanto a blusa para ela mamar, Irene se deita em mim e começa a mamar mais tranquila.

S— Agora foi fácil, mas de noite vai ser terrível, vamos precisar da Lia mesmo, já manda mensagem pedindo para ela vir o quanto antes.
J— Certo, vou mandar e vou ir fazer o almoço.

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora