Cap 87

77 7 0
                                    

Pov Tiffany

      Vamos em vários brinquedos com filas menores primeiro, depois vamos nos que tem fila mais demorada e as babys reclamam.

I— Mommy, fome, tete
Ti— Que horas são meninas ?
Mi— sete horas.
Ti— Baby logo nós vamos num restaurante.
I— Eu quelo tete — fala bocejando.
Jeong— Está ficando tarde, mais um brinquedo e vamos embora.
Joy— Vamos agora, aí vamos pra casa, damos banho nas babys, e daí vamos num restaurante ou jantamos em casa mesmo.
Nam-Joon— Vamos jantar em casa, as babys estão cansadas, brincaram muito.

      Vamos todos pros carros, Yeri liga num desenho para as pequenas ficarem calmas, Wendy acaba dormindo no carro, Irene começa a chorar cansada, chegando em casa todas as babys vão na sala e deitam no sofá e no tapete para assistir Mickey Mouse, estão todas cansadas e nós adultos também, até porque ficamos correndo atrás delas o tempo todo.

Ti— Eu cozinho hoje.
Nam— Amor deixa que eu faço a comida, toma um banho e relaxa um pouco.
Ti— Ok, obrigada amor, baby vem com a mommy tomar banho.
I— Naum mommy, eu ati.
S— Eu dou banho nela Tiffany, você correu atrás dela o dia todo.
Nam— É amor, você tem que descansar.

     Eu subo e Irene corre chorando atrás de mim.

Ti— Oi meu anjinho.
I— Mommyyy — chama chorando

      Seulgi pega Irene no colo e diz:

S— Também sou sua mommy neném, fica um pouquinho comigo.
I— Mommy Ti
Ti— Vem grudinho
S— Não, agora vou dar banho nela.
I— Bababababa — Chorando
J— Ela ta cansada, Seulgi da banho que eu alimento e faço dormir.
I— Mommy Ti mommy Ti

      Seulgi sobe com Irene que vai aos berros pro banho, eu vou no banheiro e tomo um banho morno e relaxante, lavo meu cabelo e fico um tempo na banheira relaxando, depois visto meu pijama e desço, todas as babys estão de pijama vendo TV, estão caindo de sono.

Ti— Irene já dormiu ?
J— Ta ainda no banho, não quer sair.
Ti— Vou lá dar uma olhadinha.
J— Umh Nao, eu vou subir e fazer ela dormir.
Ti— Ela não vai comer ?
J— Vai mamar, as outras já jantaram.
Ti— Nossa ! Eu demorei no banho então.
Nam— Senta pra jantar amor.

Enquanto jantamos Joy faz o seguinte comentário:

J— Umh a Irene Nao ta grandinha pra mamar ? Tava pensando em começar o desmame.
Nam— Concordo, ela ta grandinha.
Ti— O que ?!
Tzu— Eu não sei, particularmente eu acho ela ainda pequena
Mo— As nossas a gente amamentou até os dois anos.
Ti— Joy ! Irene tem um ano, ela é muito neném, não acho certo já fazer o desmame. E você não disse que iria amamentar ela ?
J— Disse, comprei leite em pó pra preparar a mamadeira. Tiffany, tu já amamentou ela quando ela estava irritada ? Ela morde.
Ti— Ela já me mordeu algumas vezes sim, mas ela é apenas um bebê, acho necessário esse contato com a baby, se ela ficar brava aí entra a mamadeira, mas não concordo com o desmame, melhor esperar ela crescer.
Nam— Amor ...
Ti— Amor nada, não é vc quem amamenta aqui Nam-joon, eu vou continuar amamentando meu bebê.
I— Mommy — Desce as escadas chorando no colo da Seulgi
Ti— O que houve bebê ?
S— Joy ela não aceitou esse leite, e jogou a mamadeira no lixo.
J— Irene, qual o problema do leite ?
I— Quelo tete
J— Nao tem mais tete Irene.
I— Inhéeeeeeeeee
Ti— Ai gente que pecado, tem sim anjinho, a mommy te amamenta.
Nam— Tiffany, intendo que gosta de tratar Irene como um neném, mas ela precisa crescer.
Ti— Vamos pro quarto Irene, eles são todos bobos.

     Pego Irene no colo e subo com ela até meu quarto, a deito em meu colo e ela levanta minha blusa do pijama para mamar, tadinha, estava tão cansada, ela dorme enquanto mama, pego a chupeta e dou pra ela, então a deito na cama e me deito com ela.

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora