Cap 42

88 5 0
                                    

POV Ti

     Irene começa a ficar agitada, ela se mexe de um lado para o outro, engatinha pela cama.

Ti— O que foi baby ?
I— Quelo xai dati.
Ti— Baby você precisa descansar.
I— Naum quelo, quelo xai.
Ti— Vamos brincar aqui, pode ser ?
I— NAUM !!
Ti— Ok ok, vamos passear, mas você vai no carrinho pra não ficar se agitando.
I— É

     Pego Irene no colo e descemos, a coloco no sofá e abro o carrinho, quando olho para ela, estava pulando no sofá.

Ti— Baby ! Falei pra ficar mais quieta !
I— binca binca

     Pego Irene e a sento no carrinho e a prendo no sinto, Jessica vem até nós.

Je— Onde vocês vão ?
Ti— Passear, a baby tá muito inquieta, não quer mais ficar no quarto.
Je— Ta melhorando então.
Ti— Sim
I— Eu to legal agola mommy
Ti— Mesmo assim é melhor descansar mais um pouco princesa, vamos dar uma volta.

      Vou no jardim dar uma voltinha com Irene que está bem agitada, ela aponta pra tudo, canta, mostra tudo, fala de tudo.

I— Mommy mommyyyy
Ti— Sim meu amor ?
I— Quelo xai do calinho
Ti— Baby e o repouso ?
I— Naum quelo ixo, eu Naum peciso.
Ti— Precisa baby

     Irene fica tentando se soltar, mas não consegue e chora, então voltamos para dentro de casa, eu a tiro do carrinho e fico com ela no colo, Nam Joon vem até nós e nos abraça.

I— Tito eu quelo binca e a mommy Naum deixa
Ti— Ela está doentinha, precisa descansar.
Nam— Tem que ficar quietinha hoje baby
I— Naum Tito ! Binca !
Ti— Irene, estou vendo que está melhor, hoje é seu último dia de aula na creche, você quer ir ?
I— Xim mommy, eu quelo vê as amiguinhas
Ti— Ok pequena, então vamos subir para eu te arrumar.

      No quarto eu deito Irene na cama em cima do trocador portátil, troco sua fralda que tinha xixi e visto nela uma legging preta e blusa branca larga com um allstar branco e amarro seu cabelo em um rabo alto.

Ti— Pronto, está linda.
I— É, viva a quéche mommy !!
Ti— Viva !

     Irene bate palmilhas feliz por ir pra creche, Namjoon bate palmas também, arrumo a bolsa de baby dela e ela observa bem séria.

Ti— O que foi baby ?
I— Mommy, Naum quelo leva mamadela, nem a pepeta e nem falda.
Ti— Baby você ainda precisa dessas coisas.
I— Naum mommy — fala começando a chorar e na hora eu intendo o problem
Ti— Amorzinho, olha pra mommy, se alguma amiguinha começar a te provocar você chama a professora ok ? Você é pequena e pode sim usar essas coisas. Ainda está na turma de um aninho, elas que estão muito avançadas. Não tenha vergonha.
I— Eu tava falando como bebê e a Lia dixe ti eu vôlei neném, ela também liu mommy.
Ti— Como assim ?
I— Eu falei gugu dada Dudu e ela liu.
Ti— Ah baby, ela falou isso porque normalmente são as babys menores que falam assim, mas você pode agir como baby a vontade lá ok ?
I— Otay — Fala baixinho olhando para baixo.
Ti— Baby, você quer mesmo ir ?
I— Xim, quelo binca com as amiguinhas mommy
Ti— Ok, vou te levar, mas se algo te incomodar você me chama.
I— É
Ti— Prontinho, vamos pra creche agora, Namjoon, quer levar ela junto comigo ?
Nam— Claro
I— Mommy e Tito, Voxês podem me leva até na salinha mommy ?
Ti— Claro baby.

     Irene vai cantando no caminho e abraçando seu urso de pelúcia, estaciono na frente da creche e Namjoon pega Irene no colo. Toco a campainha e Lia abre a porta, pergunto se podemos levar Irene pra sala e ela deixa. Ao abrir a porta da sua sala todas as babys estavam agitadas correndo de um lado para o outro, talvez brincando de pega pega, não sei, elas param para nos ver.

Shu— Ilene você tem daddy ?
Ti— Tem sim pequena, Namjoon é daddy dela e eu sou uma das mommys.
I— Xe biga comigo eu chamo a mommy Ti.
Ti— Baby olha o respeito, seja educada com suas amigas.
I— Xim mommy

    Solto Irene que corre e pega uma boneca das mãos da Iu que chora.

Ti— Ah baby ! É assim que você trata suas amiguinhas na creche ? Que feio, devolve pra ela
I— Naum, meu !!
Lia— Ela é terrível as vezes. Talvez só queira chamar atenção
Ti— Não importa, não gostei disso, Irene devolve a boneca ou te levo agora mesmo pra casa.
I— Meu bebê
Ti— Pega aqui o seu ursinho e deixa ela brincar com esse.
I— Naum
Ti— Vamos pra casa
I— Pala !
Ti— Irene 1 ... 2
I— Toma ati chata !! — Joga a boneca na Iu.

     Eu entro na sala e ando rápido até Irene, a pego no colo e digo firme "estar doente não te da o direito de maltratar os outros ! Muito feio isso, vamos voltar pra casa !"

I— Diculpa diculpa diculpa, Inhéeeeeeeeee
Lia— Calma Tiffany, elas precisam aprender a respeitar os outros, depois Iu não vai brincar com ela e ela aprende sozinha.
Ti— Certo, vai ficar, mas seja educada baby. — digo a soltando
Lia— Ok, logo a aula começa, podem se despedir.
Ti— Irene vem dar um abraço e beijo na mommy e no daddy.

     Irene se senta no chão me ignorando e montando umas peças grandes de Lego.

Ti— ai ai ai Irene
I— Ai ai ai mommy
Lia— Ela apenas repetiu sem intender, agora vamos começas as atividades.
Ti— Certo, até depois.
     

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora