Cap 74

73 7 0
                                    

Domingo 25 de dezembro

Pc Joy

    Coloco Irene sentada na mala de baby que estamos levando junto no avião com as pequenas para evitar problemas, mas pediram para colocarmos máscaras, foi difícil colocar nas babys, mas com muito esforço e conversa nós conseguimos.

    Coloco Irene sentada na mala de baby que estamos levando junto no avião com as pequenas para evitar problemas, mas pediram para colocarmos máscaras, foi difícil colocar nas babys, mas com muito esforço e conversa nós conseguimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I— Mommy, quelo tila.
S— Eu sei amorzinho, espera um pouco, é só até entrar no avião.
I— Ta mommy, chato.

     Mas quando o avião já está andando e a aeromoça avisa que precisa ficar de máscara Irene da um show de piti, eu tento acalmar dando um brinquedo, mas ela joga em mim chorando, pelo menos não tirou a márcara, eu pergunto o que ela quer para ficar mais calma, todos ao redor olham para ela, e ela responde "tete" várias vezes, não acredito nisso, aqui no voo não né? Irene berra e me sinto na obrigação de amamentar, pego uma cobertinha da Irene e uso para cobrir enquanto amamento ela.

S- Joy, Namjom mandou mensagem que está nesse mesmo voo, nem vi ele chegar, disse que ouviu um choro e quer saber se precisamos de ajuda com a baby?

j- Diga que agora ela já está mais calma, logo vai dormir.

S-Ok.

I- Mommy.

J- shhh nem começa Irene ! dorme aí - falo para Irene que continua mamando em mim.

I- Eu quelo xai dati.

J- Agora o avião está voando Irene, vai precisar esperar.

I-Eu naum quelo espela.

     Irene volta a dar piti, ela me da chutes e berra querendo sair.

J- Irene ! caramba ! O avião tá voando, como que você quer sair ?!

I- Xaiiiii - reclama e chora aos berros

     Nam Joon aparece bem sério do lado da Seulgi que está na cadeira do corredor, ele olha para Irene a repreendendo e fala "Podem deixar que eu assumo daqui"

J- Viu Irene! Agora você vai com o seu daddy.

I-Nauuuummm - manha chorando

     Estressada eu passo Irene para Seulgi e Nam jon a pega pelo braço e a leva com ele até seu assento. Eu a escuto chorando, provavelmente de medo agora.

Pov Namjoon

     Pego Irene do colo da Seulgi, e a segurando pelo pulso a levo até meu assento ao lado de Tiffany e a sento em meu colo, ela tenta ir com Tiffany, mas eu a seguro firme e digo firme "chega!" Irene apenas chora como uma bebezinha que ela é.

I- Eu naum quelo o daddy, quelo a mommy Ti -fala chorando - e eu quelo xai dati

N- Irene eu vou te dar duas opções apenas, ficar no meu colo quietinha e fazer um nana neném ou levar umas palmadas em público no avião, escolhe.

I- Mommy Ti

N- Essa não foi uma opção

     Irene volta a chorar, eu a viro e dou uma palmada forte por cima da fralda, o que a faz chorar mais um tempo falando que tá doendo e que eu sou mau, Tiffany estava dormindo, ela pega Irene no colo ainda de olhos fechados, Irene se aconchega em seu colo e fica me observando com medo e com uma chupeta agora na boca, o que faz ela dormir em seguida.

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora