Cap 39

90 5 0
                                    

POV Ti

     Depois de fazer Irene dormir novamente eu desço e voltamos a conversar, se passa uma meia hora e escutamos Irene manhando.

Mon— Amiga ...
Ti— Ja já ela dorme

     Irene fica manhando e para

Sam— Tem certeza ?
Ti— Claro

      Irene manha se rolando e para de novo dormindo

Nam— Amor quer que eu suba ?
Ti— Gente, ela está dormindo, tá quietinha, deve ser um pesadelo.
I— INHÉEEEEEEEEEEEEEE — Berra chorando deitada de olhos fechados.
Ti— Liga aí pra eu falar com ela
Nam— Ta ... amor ...
Ti— O que ?
Nam— Já tava ligado
Ti— Merda, ela acordou porque nos ouviu falando alto, logo volto.

     Desligo apenas o nosso som da babá e subo, Irene estava em pé no berço chamando várias vezes aos berros "mama" eu a pego no colo e fico ninando. Ela dorme e eu desço, em poucos minutos Irene tá chorando de novo.

I— AH NAO !!
Nam— O sim ta desligado agora
Ti— Então o que deu ?!! Liga o som

     Nam Joon liga e eu tento conversar com Irene que não para de berrar, então subo correndo, a pego no colo já sentindo o cheiro da fralda.

I— Toto Toto
Ti— Sim, vou te trocar.

     Deito Irene no trocador e limpo ela, passo os lenços, pomada, talco e visto uma pull up para ela ficar mais confortável, visto nela um macacão de pezinho todo amarelo claro do ursinho Pooh e ela chora mais alto.

Ti— Irene chega !
I— Exe naum !
Ti— Esse sim, é apenas um pijama ! Que coisa !! Para com isso !! Olha a hora, era pra estar dormindo faz tempo, vai pra cama tarde e depois fica enchendo o saco no meio da noite !! Caramba !!!

     Irene assustada com minha reação chora ainda mais alto, eu suspiro e a pego no colo estressada, me sento na cama e dou de mamar, quando tento tirar ela do peito ela coloca sua mãozinha no meu outro seio e aperta brava e morde o outro.

Ti— AIIIIIIIIIIII !!!
Nam— Amor ? Ta tudo bem ?
Ti— Irene não larga o peito, tentei tirar e ela me mordeu e apertou o outro.
Jin— Mas gente !! Que menina !

      Deixo Irene mamando porque não tem outro jeito, ela não acaba nunca, e quando para eu aperto a fralda, cheia já de novo, aí que ódio !! E eu com visita ! Se eu mexer nela ela acorda, mas se eu não mexer ela acorda logo, a deito na cama e ela vira de lado, pego outra fralda e troco ela que fica manhando, troca deu tudo certo, ok, vou colocar no bercinho agora e descer, quando eu a deito no berço ela acorda e fica me olhando séria, faz biquinho, 3, 2, 1 e ...

I— INHÉEEEEEEEEE

     Eu a pego, fico ninando, espero mais um tempo com ela no colo e a deito na minha cama com os travesseiros de barreira, chega, eu desço e as meninas estão se despedindo.

Ti— Ja estão indo ?
Mon— Sim amiga, estamos meio cansadas, a Irene está agitada hoje, você vai ficar exausta nesse sobe e desce, mas marcamos de conversar mais outra hora.
Ti— tudo bem, boa noite.

     Nos despedimos, eu me jogo no sofá da sala exausta e escuto Irene berrando, as outras integrantes sairam, mas Jessica estava em seu quarto, Nam Joon sobe e Jessica desce e fala:

Je— Amiga ela ta bem ?!! Tô ouvindo ela chorar direto.
Ti— ... (dormindo)
Je— Amiga ???
Ti— Ummmmh o que ? — Fala com sono de olhos fechados
Je— A baby, ela ta bem ? Estou preocupada, as vezes tá com dor, cólica sabe ?
Ti— Tá chata, isso sim, o dia todo.
Je— Bom, vou tentar ajudar.
Ti— Ok

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora