POV Seulgi
I— Naum mommy, pesente
S— Baby, você não está boazinha, hora de mimi, amanhã você abre
I— Naum mommy, naummm — fala chorandoPego Irene no colo e coloco uma chupeta em sua boca, ela chora com o bibi e chamando o Teddy, Joy busca e entrega para Irene que o abraça.
Yu— Pera, vovó vai dar um remédio pra melhorar.
I— Naum mommy
S— Shhhhhh calminha nenémYuna pega o remédio e tentamos dar para Irene, que só berrar relutando.
S— Ei, já sei.
Pego um pedaço de chocolate e quando Irene abra a boca damos o remédio com leite na mamadeira, ela toma e chora por ser enganada. Então a pego no colo e vamos para o quarto. Eu a deito em meus braços e fico embalando, mas ela não para de chorar, fico embalando por mais uma hora e nada, desisto, ela não vai dormir. Joy entra no quarto.
J— Amor ?
S— Desisto Joy, ela não vai dormir.
J— Até agora tava só tentando fazer ela dormir ?!
S— Sim, impossível
I— mama mama mama, qué tete
J— Sim meu amorzinho, vem com a mamaFico no quarto com Joy, que amamenta Irene, depois Irene começa a brigar com o peito virando o rosto de um lado pro outro.
J— Chega né ?
Joy fica embalando e Irene dorme, deitamos ela na cama com os travesseiros ao redor. Saímos do quarto e voltamos pra sala, as babys maiores estão brincando com seus presentes, que são de todas, porque vou fazer elas dividirem tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda