POV Joy
Pego Irene e a levo para tomar café, dou uma papa de banana com aveia para ela que come tudo e pede mais toda fofa "Maix mommy maix" não resisti e fiz outra papinha para ela que comeu tudo e pediu mais.
J— Ai é exagero pequena, se quiser pode mamar.
I— É
J— Te amamento no carroTemos aquele carro de 8 lugares, o banco atrás do motorista está com a cadeirinha da Irene, então a coloco na cadeirinha e todas entramos, tem mala e bolsas no corredor do carro, no meio do banco da Irene e do meu no caso, já que ali é um corredor para quem vai pra trás. Quando Irene se da conta que eu a prendo no sinto ela berra chorando. No carro Seulgi vai dirigindo e Yeri está ao seu lado, atrás de Seulgi está Irene e atrás de Yeri estou eu e atrás estão Wendy, Giulia e Eduarda, então deu certinho.
S— Shhhhh calma neném, Yeri coloca num filminho nas TV para elas.
O carro tem duas TVs, uma na frente dos bancos do meio e uma na frente dos bancos de trás, as babys de trás ficam quietinhas assistindo Barbie, mas Irene não quer se aquietar e a viagem é longa, ela começa a suar de tanto que reluta pra sair da cadeirinha.
J— Irene não posso te tirar, bebês ficam na cadeirinha.
I— INHÉEEEEEEEEE
S— Shhhhhhh shhhhhhh Joy tu não ia dar leite pra ela.
J— Tô apertando meu seio pro leite ir na mamadeira né ? Tu acha que isso é rápido ?!
S— então amamenta ela no peito.
J— Ah sim que com o carro em movimento eu vou ficar em pé amamentando.
S— Sla faz algo pra ela parar, cadê a chupeta dessa criança ?!!
J— Shhhhhhhh calminha Irene, o mama tá quase pronto.
I— INHEEEEEEEEEEEE INHEEEEEEE INHEEEEEEE INHEEEEEEE
J— E se eu der o peito capaz dela ainda me morder, aqui Irene — Entrego a mamadeira com o leite do meu seio na boca dela que se recusa a segurar a mamadeira sozinha — olha a folga da baby
S— Segura a dede pra ela Joy, bom que daí ela não chora.
We— Parem de falar, que chato !
Y— Wendy ! Olha o respeito.
S— Vamos todo mundo se acalmar, estamos fazendo uma viagem em família então ...
Giu— Viagem mommy ???
S— Sim princesa, depois do natal vamos pro aeroporto, lembra da Disney ?Irene estava quase pegando no sono, então Wendy, Giulia e Eduarda grita "ebaaaaaaa"
J— Eiii !!! Sem gritar !!! A Irene tá quase dormindo
I— INHÉEEEEEEEEE
J— Ah Nao baby, shhhhhhh shhhhhh shhhhhhIrene volta a dar os chutes querendo sair da cadeirinha, dou um mordedor para ela e ela joga longe, dou chupeta e ela joga longe e o Teddy ta na mala dela lá no porta malas.
J— Seulgi, tu vai ter que parar, senão a Irene não vai parar de berrar, pega o Teddy lá.
S— TaSeulgi para e entrega o Teddy pra Irene toda calma dizendo "aqui minha nenénzinha linda, cadê o bebê da mommy ? Cadê ?" Trouxemos 6 malas, tem 5 no porta malas que é gigante e uma aqui no meio com as bolsas, bolsa de baby da Irene, e nossas bolsas de adulto. Ai tem as mala.
mala1: Joy e Seulgi.
Mala 2: Giulia e Duda
Mala 3: Irene
Mala 4: Wendy e Yeri
Mala 5 e 6: para trazer compras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda