POV Ti
Como as babys estão dormindo fico conversando com todos na sala de jantar, Mon acabou de ir embora com Sam, e pelo visto Mon vai castigar sua baby. Observamos nossas pequenas pela babá eletrônica, Wendy dorme bem tranquila em sua cama, Eduarda dorme na cama da Seulgi e Giulia na cama da Joy, ambas bem acobertadas e com som de chiado no quarto. A Irene dorme no quarto de brinquedos, fiquei com medo dela acordar as gêmeas, mas ao olhar pela babá não a encontro. Vou até a salinha e ligo a luz para procurar ela, até na hora de dormir ela apronta, a encontro dormindo dentro da casinha de bonecas, ela não para quieta, dorme se virando o tempo todo e ainda da chutes, pego meu celular e gravo a cena falando com o celular.
Ti— Olha se isso é jeito de dormir, só a baby Irene mesmo.
I— Bubu — Fala dormindo e manhando
J— Tiffany — Joy me chama baixinho na porta da sala
Ti— Da oi pra câmera Joy
J— Desliga a luz, Irene não gosta de dormir no claro, ela vai acordar
I— Gugu — fala dormindo na casinhaEu desligo a luz e paro de filmar, voltamos na sala de jantar e eu mostro o vídeo da Irene dormindo.
Je— Tão fofa, posta no insta — Fala meio bebada
Todos bebemos, então estamos todos meio bebados, Seulgi e Joy principalmente. Eu sem pensar posto o vídeo da Irene no meu insta.
Yu— Filha, não deveria beber tanto, agora você é mommy de três
J— Ai mãe ! Irene vai com Tiffany e você ajuda com a Giulia e a mãe da Seulgi com a Duda, deixa eu ser feliz — Fala quase caindo da cadeira
Y— Pra minha sorte a Wendy dorme bem
Mãe da Seulgi (não sei que nome dar) — Filha vai deitar
Yu— Vice também Joy
S— Boa ! Vamos pra cama Joy, só festa hoje
J— Hoje vai ter festa no quarto
S— Com certeza
Yu— Meu Deus ! Subam logo, vou ajudar vocêsSeulgi e Joy se olham e dão risada, estão super bebadas, então elas sobem rindo e quase caindo e seus pais vão deitar também. Ficamos eu, Jessica e Yeri na sala de jantar conversando, também estamos meio bebadas, Yeri parece estar mais tranquila.
Ti— Yeri
Y— Diga
Ti— Tô namorando o rap monster — Digo bebada
Y— Você o queeeee ?!
Ti— Sim, a Irene ainda não sabe, acham que ela vai aceitar ter um daddy ?
Y— Daddy ?!!! Olha, acho que não, ela não se sente muito confortável perto de homens
Je— E outra que a Irene é toda miudinha, e ele é bem alto para ela, ela pode ficar assustada.
Y— Tenho certeza que ela vai estranhar, ela já não vai com todo mundo, é arisca, gato do mato.Damos risada e Jessica fala:
Je— Quem sabe ele coloca ela na linha. Tá precisando.
Ti— Bem, ela vai ter que aceitar, já estamos namorando há duas semanas.
Y— Ah então ela que lute, assim, ela tem que aceitar que vocês namoram, mas ela não é obrigada a aceitar ter um daddy
Ti— Yeri, a gente namora, vamos estar o tempo todo um com o outro, a Irene vai ficar no nosso meio, ela vai sim ter que aceitar uma hora.
Je— Quando você vai contar pra ela ?
Ti— Amanhã mesmo, eu e ele vamos levar ela pra creche.
Y— Quero só ver, mas quando tu diz que ele vai ser daddy dela, é só porque vocês namoram ou quer que ele cuide também ?
Ti— Ele vai cuidar dela junto comigo, vai dar mamadeira, brincar e levar pra passear, levar pra creche, dar limites, fazer dormir, dar banho e trocar fraldas, mesma coisa que ele faz com o baby dele.
Y— No tomar banho e trocar fraldas a Irene vai sumir dentro de casa.
Ti— Não vai não, comprei um cercadinho dos grandes para ela, até por questões de segurança da baby.
Je— Meu Deus, eu vi, ela odeia ficar presa, vai ser birra direto
I— Mommy Ti — chama manhosa na porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanfictionAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda