Cap 56

103 9 2
                                    

Pov Tiffany

     Coloco minha neném no bercinho e volto pra sala de jantar, então as babys começam a gritar enquanto brincam, Momo se levanta e escutamos ela falar alto "sem gritaria, já tem baby dormindo !" Ela volta e Jeong fala:

Jeong— A intenção é que ninguém grite Momo
Mo— Ué, então !
Jeong— Nem você — fala rindo
Nay— Mommyyy— Fala vinho manhosa até Johyo
Jih— Oi meu amor ?
Nay— Tete
Jih— Baby logo vamos jantar
Nay— Naum quelo, quelo tete
Jih— Não amor, agora ...

     Nay a interrompe se jogando no chão e fazendo birra. Momo é uma mommy mais firme, então ela pega Nayeon do chão e fala firme "chega Nayeon, ela disse que agora não, ainda vai ter janta"

Nay— Mas eu quelo tete
Mo— Nayeon ! Você vai fazer três anos, pare com isso e pare de falar como uma neném pequena, tá parecendo a maninha Kim Dahyun, que coisa !
Nay— Desculpa mommy — fala chorando — tô com fome

     Momo suspira e fala:

Mo— Você anda muito choroninha pra uma mocinha que logo faz tres anos, também não quer crescer ? Me avisa que te coloco na turma da Irene.
Nay— Naum !
Mo— Então se comporte como uma boa baby
Nay— Fomeeeeee, mommyyyyy
Mo— Vish, só tem papinha de neném né meninas ?
S— Sim, calma princesa.
Nay— PAPA PAPA PAPA PAPA.
Mo— Vai levar papa no bumbum se não parar com isso
Nay— PAPA PAPA PAPA PAPA PAPAAAAA — grita provocando Momo
Mo— Ok, você pediu.

      Momo da uma palmada forte no bumbum da Nay que nem deve estar mais de fralda, ela berra e choro com dor.

Nay— AAAIIIIIIIII
Mi— Nayeon venha aqui, senta no meu colo

       Nayeon senta no colo da Mina, Nay ainda está bem manhosa e choramingando, mas com o tempo ela vai cansando e se entrega ao sono.

J— Quer colocar ela lá em cima com a Irene ?
Mi— A bebezona aqui ainda dorme em berço.
Y— A cama da Wendy tem grade dos dois lados.
Mi— Não é por isso, ela é muito agitada e ansiosa, quando acorda já quer sair da cama pra procurar as mommys dela. Minha pitchuquinha fofa.
S— Será que vai acordar ? Agora está de noite, ela não dorme direto.
Mi— Sim, mas será que coloco ela lá ?
Ye— Claro, tem babá eletrônica, vamos estar de olho nas duas.
Mi— Ok

      Mina tenta se levantar, mas Nayeon acorda e abre o berreiro, vemos Irene se mexendo na cama.

Mo— Sarneta ! Me da ela, ela vai mamar e cama.

      Momo pega Nayeon e a coloca rapidamente para mamar e fazer ela parar de gritar, isso funciona e Nayeon volta a dormir, só que mamando. Momo se levanta ainda amamentando e sobe com Nayeon até o quarto da Irene, espera Nay soltar o peito e a coloca na cama da Wendy.

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora