Cap 27

106 9 1
                                    

POV Ti

     Eu desligo a TV e Nam Joon pega Irene no colo, o showzinho dela começa, berra e da chute e puxa o cabelo dele.

Ti— Irene !! Não te eduquei desse jeito, pare com isso ou vai ficar sem sorvete

     Mas Irene não para, Nam Joon a solta e ela se joga no chão chorando

Nam— Amor não adianta ameaçar, ela é muito pequena, e pelo o que intendi ela não faz de propósito, é infantilista mesmo, se ela me machucar eu só a coloco no chão.

     Nem Joon se baixa pra ficar na altura dela e fala:

Nam— Princesa, vamos passear ?
I— NAAAAAAAUUUMMMM
Ti— Sono baby ? Quer dormir mais ?
I— NAUM !!!
Ti— Não é o que parece, quer mamar ? Tete ?
I— Naum

     Levanto a blusa e quando Irene vê meus seios ela se levanta e vem bem rapidinho até mim, a pego no colo e ela fica mamando.

Ti— Viu como ela é ? Ela não sabe dizer o que ela tem e nem o que ela quer.
Nam— Normal amor, é apenas um bebezinho, vou buscar uma roupa pra ela
Ti— Ok, pega um body e uma jardineira, ta em cima da cadeira do meu quarto.
Nam— Tá

     Nam Joon sobe para pegar e eu me sento no sofá com Irene mamando só de fralda e de olhos fechados.

Ti— Ah bonita, e ainda fala que não tem sono né ?!

     Nam Joon volta com a bolsa da Irene já pronta, Irene acabou de dormir mamando.

Nam— Vamos ?
Ti— Shhhhhh dormiu, vamos, ela acorda quando a gente chegar lá.
Nam— Ok, é longe mesmo.

    No carro deito Irene na cadeirinha e seguimos caminho, durante a viagem Irene começa a chorar ainda de olhos fechados, procuro pela chupeta na bolsa.

Ti— Nam Joon, onde você colocou a chupeta dela ?
Nam — Chupeta ??
Ti— É a chupeta !
Nam— Puts grilo, eu nem pensei nisso, não coloquei na mochila dela.
Ti— Droga Nam Joon, quero ver a gente acalmar ela se ela der piti
I— mommy — Chama baixinho manhosa enquanto dorme
Ti— Só tem um jeito

     Levanto a blusa e quase subo na cadeirinha junto pra conseguir amamentar.

Nam— Amor eu trouxe a mamadeira.
Ti— Tá, mas trouxe o leite ?!!
Nam— Puts
Ti— É ... puts mesmo, tem que prestar mais atenção agora que é daddy, até porque a baixinha aqui não é fraca não.

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora