POV Ti
Depois de tomarmos café da manhã ficamos conversando, Irene entediada sai do meu colo e começa a engatinhar pela casa.
Ti— Baby só não vai lá fora porque está frio ok ?
I— Otay
Mon— Vai brincar com a amiguinha baby
Sam— naum, quelo a mommy
Mon— Vou ficar aqui, vai brincar um pouco.Sam sai do colo da Mon e vai engatinhando atrás da Irene, se passam uns minutos e escutamos um berro, corremos até a sala de TV onde elas estavam. Irene estava aos berros deitada no chão, então eu rapidamente a pego no colo e pergunto o que aconteceu preocupada, espero ela parar de berrar chorando, então ela fala soluçando:
I— Mo ... mommyyyy, momyyyy.
Ti— Shhhhh conta pra mommy, você caiu do sofá ? Pequena não vou mais te deixar sozinha.
I— Ela ... ela modeu mommyyyyy — Fala chorando e apontando para Sam que sorri para mim fofa
Mon— Sam ! Venha aqui, vamos conversar. — fala sentando no sofá e a chamando até seu coloSam engatinha e senta no colo da Mon que fala:
Mon— Você não pode morder os outros, isso machuca, e a Irene é apenas um bebê, ok ?
Sam ri e puxa o cabelo da Mon que solta um "ai"
Mon— Sam ! Não pode. — Fala calma, mas Sam Começa a chorar
Je— Essa vai dar trabalho
I— Boba ! — Fala chorando e mostra a mordida que levou no braço
Mon— Isso não foi legal SamSam continua chorando no colo da Mon e puxa o cabelo da Mon novamente.
Mon— Baby falei que não pode. — fala calma
Sam— bububububu
Ti— Pelo visto sua bebê é bem pequena ainda e não intende muito bem o que você fala.
Mon— Sim, e bebês pequenos dormem bastante, quer ir pro bercinho neném ?Sam faz que não chorando e Mon avisa:
Mon— Então se comporte, já passou, já passou. Meninas desculpem por isso
Ti— Tá tudo bem, elas são pequenas.
I— Boba !!
Ti— Baby sem brigar, você também faz isso as vezes, fiquei sabendo de uns episódios seus na creche.
I— Naum ela pa conta, eu vai biga com as mommys Seulgi e Joy.
Ti— Não pode, você é apenas um bebê, tem que obedecer suas mommys.
Mon— Vamos ficar aqui com elas, aí ficamos de olhos, só temos que cuidar com a escada.Nos sentamos no sofá e ficamos de olho nas babys, Irene engatinha até sua bolsa de baby e procura por algum brinquedo.
I— Mommy, cadê bededo ?
Ti— Princesinha, acho que não trouxemos nada.
I— bededo bededo !
Mon— Tenho um urso de pelúcia no meu quarto, vou lá buscar.Quando Mon se levanta e sobe para buscar o urso a Sam começa a chorar.
Ti— Ownnnnn, calma pequena, a mommy já volta
Sam engatinha até a escada, eu corro pegar ela para que não se machuque e ela da chutinhos no meu colo, quando Mon desce ela entrega o urso para Irene que o abraça e pega Sam no colo.
Mon— Você é uma bebê pesada.
Je— Claro, ela é maior que você.
Mon— Mas é a minha Cham Cham, coisinha mais fofa.
I— Mommy eu quelo papa.
Ti— Eu falei pra você tomar café da manhã baby.
Mon— O que ela come ?
Ti— Ah eu normalmente dou frutinhas cortadas, papinha de legumes, bolacha sem recheio.
Mon— Papinha não tem ainda, vou trazer uns morangos.Mon busca os morangos e Sam engatinha atrás dela, escutamos Sam chorando, Mon trás ela é os morangos que Irene vai comer no potinho.
Je— Por que está chorando baby ?
Mon— Não vi ela atrás de mim e sem querer pisei na mão dela, desculpa meu amor.Mon segura um pouco Sam e então ficamos conversando enquanto as babys ficam no tapete assistindo desenho na TV. Como Irene é bem inquieta ela já se cansa nos primeiros minutos e sobe no sofá ao meu lado, então fica em pé.
Ti— Ei ! Pode descer !
I— NAUM !
Ti— Que isso Irene ?! Se comporta, me obedece !
I— Mommy boba !
Ti— Irene desce ou senta do meu lado.Irene sobe na parte de cima do sofá, eu a coloco no chão e ela se esperneia berrando.
Ti— Baby vai comer seus moranguinhos
I— AAAAAAAAAAAAASam começa a imitar Irene berrando.
Je— Meninas, parem de berrar !!
Jessica assusta as babys que choram
Mon— Estão muito manhosas, querem dormir mais ? Não dormiram que chega ?
I— Naum !
Ti— Então venha no meu colo se acalmar
I— NAAAAAUUUMMMM
Ti— Irene eu vou contar até três pra você vir aqui no meu colo ou eu vou aí te pegar.Irene levanta e sai correndo, vou atrás dela e a trago chorando no colo até a sala de TV, entrego uma chupeta e fico ninando ela que manha e não se entrega, a coloco no chão e ela e Sam voltam a ver desenho, não demora para que Sam engatinha até Irene e puxe o cabelo dela, Irene chora e morde Sam.
Mon— Meninas ! Que feio ! Sam venha aqui.
I— Gu gu gu gu gu guuuuu !
Ti— Irene venha aqui também.Pegamos nossas babys no colo e elas se acalmam e ficam assistindo desenho enquanto conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Irene 4
FanficAs babys estão crescendo, Nay e Chae vão fazer 3 anos, Wendy vai fazer 5 e Irene vai fazer 2 aninhos e ganhou duas maninhas, Giulia e Eduarda