Cap 68

83 12 0
                                    

Pov Joy

     Voltamos para a sala e Irene se encosta em meu ombro manhosa. Todos estão comendo alguns aperitivos e conversando, sento a mesa com Irene no meu colo encostada em mim.

J— Quer um pão com manteiga baby ?
I— Naum mama — fala e chora
J— Baby conta pra mama por que você está assim hoje ? É natal, tá todo mundo reunido pra festejar.
I— mommy Seulgi
S— Baby calma, você está cansada ?
I— Naum mommyyyy — fala chorando
Ti— Está com dor baby ?
I— Inhéeeeeeeeee
Yu— Ela não estava bem aquecida, vou pegar meu termômetro.
Nam-Joon— Essa neném tem que ficar mais quentinha, tá muito frio.
S— Eu vou buscar uma coberta para ela.

     Irene apenas chora no meu colo, eu faço carinho em suas costas tentando acalmar ela que começa a soluçar chorando.

Jim— Tadinha da nossa princesa
Seo— Quer vir com o vovô neném ?
J— Agora ela vai ficar com a mama, está chatinha.

     Yuna traz um termômetro e pede para eu deitar Irene no sofá, eu a deito e Yuna começa a tirar o pijama da Irene.

I— Fiu mommy
S— Shhhhhh
J— O que você tá fazendo mãe ?! Ela está com frio e é muito pequena.
Ti— Então ... como eu explico isso sem a baby intender ? Temos que checar a temperatura dela, mas com bebês isso é diferente.
I— Mommy, mommy — Estende os bracinhos para eu a pegar.
J— Shhhhhh vai ser rapidinho pequena.

       Yuna tira a fralda da Irene e Tiffany mede a temperatura de Irene pelo anus, fazendo Irene chorar e se mexer querendo sair dali, então Seulgi a segura para Tiffany continuar. Irene berra e chora, então o termômetro apita.

S— 38 C, está com febre
I— pala pala palaaaaaa
S— Já paramos baby, vem com a mommy, vou te levar no quarto para te agasalhar melhor.

      Yuna coloca a fralda em Irene e a acoberta, então Seulgi a pega e vou com ela até nosso quarto onde estão nossas coisas e as coisas da Irene que não para de chorar.
     Seulgi deita Irene na cama que engatinha para se acobertar já que está só de fralda agora. Então Seulgi pega um body branco de manga longa e um pijama mais quente.

J— Vou pegar o carrinho para ela ficar deitada com a cobertaS— IssoI— Pesente mommyS— Vai ganhar presentes meu bebê, mas agora vai ficar quentinha até a hora dos presentesI— Inheeeeeeeee inheeeeeee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J— Vou pegar o carrinho para ela ficar deitada com a coberta
S— Isso
I— Pesente mommy
S— Vai ganhar presentes meu bebê, mas agora vai ficar quentinha até a hora dos presentes
I— Inheeeeeeeee inheeeeeee

Irene se joga no chão chorando e dando piti, mas relevamos já que ela está doentinha, eu a pego no colo e coloco uma chupeta em sua boca, Irene se encosta em mim e digo:

J— Não precisa do carrinho, já que está doente ela precisa de colo das mommys, só me dá uma coberta que eu fico com ela.
S— Ok

Acoberto e Irene e voltamos pra sala.

Ti— Como está minha bonequinha agora ?
S— Agora está melhor, bem quentinha e com chupeta pra ficar mais calma
I— Gu — manha com a chupeta na boca
Nam-Joon — Hora da jantaaaaa
Maria— E para as pequenas eu preparei uma sopinha já que está muito frio hoje.
S— Obrigada mãe, isso vai ser bom principalmente pra nossa bebezinha aqui.

      Enquanto todos comem Seulgi alimenta Duda, eu alimento Giulia e Tiffany está dando colo pra Irene que se recusa a comer e pede tete, então Tiffany amamenta Irene no sofá da sala, Irene acaba dormindo. Mas ela acorda com a gritaria das irmãs na hora dos presentes e chora assustada no colo da Tiffany.

J— Quer me dar ela ?
Ti— Não, ta tranquilo

     Tiffany fica no sofá dando de mamar pra Irene que observa todos abrindo os presentes.

Yu— E agora chegou a melhor hora, entregar os presentes das babys, ebaaaa
Giu, Duda, Wendy — Ebaaaaaaa
I— Inheeeeeeeee inheeeeeeeew mommy inheeeeeeee
S— Sono né amor ? A mommy vai guardar os seus presentes para você abrir amanhã, agora vamos fazer naninha.

Baby Irene 4Onde histórias criam vida. Descubra agora