*Boa Leitura! 📗📘📙📔📚💻📱
*Se gostar comentem e votem!👍😉
-----------------🌹🌹-------------------
*Point Of View Lauren
Dou passos apressados pelo corredor, trajando terno feminino na cor cinza, composto de saia lápis e blazer bem ajustado ao meu corpo; cabelo preso num penteado elegante, maquiagem impecável, tudo nos conformes para começar mais um dia da minha agitada vida — adentro no meu escritório no décimo andar do prédio de tecnologia, minha secretária Ashley se aproxima, trazendo a agenda do dia, está cheia. A agradeço e me sento na confortável poltrona, deixo minha bolsa de lado e ligo o grande computador de mesa.
Sou CEO e acionista da empresa deTechnology Cabellos Hansen Jauregui, em sociedade com minha melhor amiga Dinah Jane Hansen Cabello. O projeto dos sonhos de termos nosso próprio negócio, começou quando ainda éramos muito novas.
Meus pais são muito amigos de Alejandro e Sinuhé, pais da Jane, filha única do casal, devido à convivência dos nossos familiares, nos tornamos amigas. Dinah é de origem humilde, imigrante latina, ainda muito nova mudou-se para Miami/Flórida, passando morar na casa ao lado de onde morava com meus pais.
Com passar dos anos a família dela conseguiu estabilidade, abriram um bistrô de comida mexicana na costa leste, o que ajudou muito no sustento da família. No meu caso, minha mãe é advogada e meu pai sócio de uma construtora, o que proporcionava boa estabilidade financeira para minha família.
Dinah é uma das mulheres que mais admiro, sua força de vencer é inigualável. Quando tinha quatorze anos engravidou Ally da mesma idade, na época foi um escândalo, todos achavam que Dinah não era mãe da criança. Minha amiga nasceu geneticamente diferente, conhecida como intersexual, um caso raríssimo, após a criança nascer realizaram o teste de DNA e deu que a maternidade era também dela.
Ally e Dinah não se casaram, alegaram haver sido a primeira vez delas e não estavam apaixonadas, seus pais acharam melhor assim, deram todo apoio na criação do pequeno ser, com tudo que elas não abdicassem dos estudos.
Então a criança nasceu, uma linda menina com a mesma condição da mãe loira, na época eu tinha doze anos, mas já era amiga da Jane, íamos juntos para escola e costumávamos almoçar juntas aos domingos e feriados. Dinah se tornou uma espécie de irmã mais velha, apesar de eu já ter um irmão mais velho, o Chris.
Enfim, obediente Dinah estudou, se formou em tecnologia e decidiu começar seu negócio no ramo com apenas 21 anos, na época eu ainda estava na universidade cursando direito, mas Jane e sua empolgação no ramo da tecnologia sempre me dizia que seria o futuro. Com passar do tempo me encantei pelas ideias dela, então pedi ajuda financeira ao meu pai, prontamente ele concedeu, assim investi no projeto com minha amiga, logo mudei para área de tecnologia, trancando assim o curso de direito no último ano.
Dinah, apesar de muito esforçada nos estudos e no novo projeto, conseguiu ser presente na vida da criança, dando amor e carinho. Atualmente minha amiga tem 32 anos e está no auge de sua vida, a filha na universidade, estabilidade financeira. Há outros sócios na empresa, mas as maiores acionistas são Dinah e eu.
Dinah não se casou, mas vive perambulando com mulheres elegantes, não sei quando alguém conseguirá ganhar seu amor. Apesar de Dinah se envolver com muitas mulheres, entre nós duas nunca rolou nada, pois somos como irmãs, compartilhamos nossos segredos e somos cúmplices.
Sou casada há dois anos com um rapaz, mas já namorei mulheres, não me rótulo, gosto de pessoas. Acho que me casei por medo de ficar solteirona, dado minha posição nos negócios, as pessoas parecem terem medo de se aproximar — comecei sair com um dos sócios da empresa, Zayn Malik, após um ano ele me pediu em casamento e eu aceitei, vivemos bem eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanfictionLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...