*Boa Leitura! 📗📘📙📔📚📃🌹💻📱
*Vocês comentaram bastante e então eu vir postar mais. Continuem votando e comentando! 🥰
--------------🌹🌹---------------
{--Horas Depois--}
*Point Of View Normani
Ah, eu não acredito que Camila ainda não chegou, já passa das oito da noite e a senhora Jane deve estar prestes a chegar, pois ela ligou avisando que traria o jantar, liberou Ângela e Alfred dos afazeres, afinal hoje é sábado e todo mundo precisa de descanso. Confesso que a casa deserta meio que me assusta, aqui é enorme.
A estadia na casa da minha amiga está bastante agradável, estou aproveitando para colocar o sono em dia. Não acho ruim ela sair para se encontrar com a madame bonitona, mas eu queria a senhora Jane aqui, ultimamente conversamos assuntos legais, infelizmente ela não demonstra interesse em mim.
Eu não cogitava trair o Matthew, mas a senhora Jane me faz ter pensamentos impuros, claro que a culpa não é dela, apenas me encantei com sua beleza, seu jeito engraçado, entre outras coisas. Fato que é bastante agradável está na companhia dela.
Enfim, estou aqui no sofá sentada toda torta, assistindo vídeos no TikTok, trajando uma bermuda jeans curta com alguns rasgos e uma camiseta baby-look na cor azul-claro com estampa do filme: se ela dança eu danço. Gosto tudo que me remete a dança e musical.
Ouço a porta se abrir e passos leves na casa, a apreensão me domina, endireito a postura me pondo em alerta, olho para o lado e avisto a senhora Jane trajando macacão social branco decotado, cinto em volta da cintura valorizando suas curvas; os cabelos loiros soltos, lisos, maquiagem impecável como sempre. A bolsa de grife pendurada no seu ombro, segurando duas sacolas em cada lado das mãos. Definitivamente a senhora Jane é linda.
— Ei, está me ouvindo? — Questionou, estalando os dedos. Sacudo a cabeça negando, como pude me perder em pensamentos? Devo estar com cara de boba.
— Ah, o que mesmo a senhora disse?
— Perguntei onde está minha bonequinha?
Merda! Camila me paga, estou virando uma mentirosa por causa dela.
— Ah, a Mila... ela... ela...
— Então?
— Foi ao shopping com uma amiga de infância?
— Isso foi uma pergunta ou afirmação?
— Ela saiu com uma amiga. Já deve estar voltando, foi cedo.
— Ah, sim, por que não foste com elas? — Droga, sou uma péssima mentirosa.
— Estava com cólicas. — Invento a primeira desculpa plausível.
— Nossa, Camila não deveria ter deixado você sozinha.
— Ela queria ficar aqui comigo, mas eu praticamente a obriguei ir. — Sorrio amarelo.
— Espero que ela chegue logo, deixarei as sacolas na cozinha e subirei para tomar banho, acredito ser o tempo dela chegar para jantarmos.
— Ah, sim, deixe-me levar as sacolas para cozinha e a senhora sobe. — Me levanto prestativa, guardo o celular no bolso de trás da bermuda.
Jane assente me entregando as sacolas, apressada sigo para a cozinha deixando-as em cima da ilha, pego o iPhone abrindo no aplicativo de mensagem, escrevo um texto enviando para Camila, espero que ela veja e venha logo enquanto a Jane se higieniza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
Fiksi PenggemarLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...