*Boa Leitura! 📗📘📕📙📚📓📒📑📖💻📱
*Comentem, quanto mais comentários, aumenta as chances de eu atualizar mais rápido.
---------------🌹🌹--------------
Enquanto Lauren e Camila dormiam abraçadas após se entregarem à intensa paixão, reafirmando o amor que uma sente pela outra, Clara terminava de fechar as malas apressada, pressentindo que algo grande aconteceria. O medo corroendo suas entranhas. Sabia que dessa vez havia ido longe demais. Lauren faria um escândalo, afinal havia passado dos limites tocando a jovem Cabello daquela maneira, mas não se arrependeria, adorou ter aquela rola em sua mão. Apesar de já ter certa idade, se sentiu muito molhada na hora que tocou a garota, não diferia da mãe naquele quesito, mas nas atitudes sim.
Dinah com certeza a deixaria chupar sem pestanejar, mas Camila parecia um animal engaiolado. Além disso, havia broxado tão rápido, e pelo olhar apaixonado que presenciou da jovem na direção de sua filha, não tinha dúvidas de que ela a amava e contaria provavelmente o que ocorreu no banheiro, logo isso a deixaria muito encrencada.
Daria um tempo na casa de algum parente no México, inventou uma viagem de emergência, pegando o marido e os outros dois filhos de surpresa, alegou que sua tia estava muito doente e que passaria alguns dias cuidando dela. Michael estranhou e até sugeriu ir junto, mas ela disse que não, então partiria antes do amanhecer, pressentia que Lauren não demoraria a bater em sua porta e traria o caos. Às 4:00, Clara se despediu do marido e filhos, entrando num táxi, dando o endereço bem conhecido para o taxista.
Minutos depois, o taxista parou em frente à casa que Lauren compartilhou com o marido, já estava amanhecendo, mas provavelmente sua filha mais velha não apareceria ali. Saiu do carro e esperou o motorista tirar a mala do porta-malas, pagou-o. Segurando no cabo da mala preta, saiu puxando até a porta da bela casa de dois andares bem luxuosa. O jardim já não estava bonito como na época em que Lauren morava ali, Zayn descuidado com a propriedade.
Tocou a campainha, nada de vir atender, tocou mais duas vezes seguidas e então a porta se abriu. Zayn bocejou, se espreguiçando, usando uma calça quadriculada e camiseta branca, cara de quem acabou de acordar. Esfregou os olhos, constatando a ex-sogra trajando sobretudo marrom, scarpin nos pés, bolsa de grife pendurada no ombro e a mala, se assustou.
— O que a senhora faz aqui assim? — Questionou apreensivo.
— Precisarei viajar, mas estou sem passagem, então deixe-me entrar e me organizar. Não quis acessar a rede lá de casa, você conhece Lauren, sabe que ela entende tudo de tecnologia e não quero que ela me rastreie, então não posso deixar nenhuma brecha. — Zayn deu espaço, pegando a mala da mão dela e puxando para dentro, trancando a porta.
— O que a senhora aprontou para estar planejando fugir nesse horário? — Questionou desconfiado, já conhecia bem a peça rara para saber que havia aprontado e parecia ser algo grande.
Clara desceu o olhar para calça dele, constatando a ereção matinal, sem dúvidas, bem menor do que a da jovem Cabello, sorriu negando com a cabeça.
— Entendo Lauren. — Negou novamente.
— O que foi, nunca viu uma rola-grande, Sra. Jauregui? — Questionou sem fazer a menor questão de esconder.
— Já, sim, mas garanto que sua não é lá essas coisas todas. Estou encrencada por olhar e pegar numa verdadeira rola-grande, de cerca de 20 cm por 5 de largura, então não me venha se gabar com essa rolinha de 16 cm.
— De que merda a senhora está falando?
— Foi você que começou, eu só quero usar seu laptop para comprar minhas passagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanficLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...