*Boa Leitura! 📔📒📓📙📘📜💻📱📚
*Comentem pessoal, senti falta dos comentários, cada vez menos, está desanimando para finalizar.
--------------🌹🌹-----------------
*Point Of View Clara
Então esse é o lugar que ficarei por alguns dias, livre de qualquer suspeita. Sorrio saindo do carro em frente a bela casa do fazendeiro, a viagem foi cansativa, já passa do meio-dia e sei que ele está me esperando.
Na segunda viajei para o México, mas conheço a filha que tenho, com certeza descobriria meu paradeiro, então achei melhor fazer algo imprevisível.
O rapaz que foi me buscar no aeroporto é funcionário do Ogletree. Ontem entrei em contato com Troy, contei meus planos para ajudar ter a esposa de volta. A mãe dele havia comentado um dia que nos encontramos no shopping que o filho queria a esposa, por isso não assinava o divórcio. É bem parecido com meu ex-gênro, porque sei que Lauren não voltará para ele após ter ficado com aquela menina que só de pensar sinto o calor.
Já havia me comunicado com Troy antes, afinal eu disse termos algo em comum, destruir Dinah Jane, depois disso não nos falamos mais. No desespero tive que recorrer, liguei para ele tocando no assunto que Ally estava separada de Dinah, e que ajudaria tê-la de volta, mas com uma condição, que me hospedasse em sua casa por alguns dias, prontamente concordou em me receber.
No início do ano Lauren foi para fazenda com Dinah e a filha, Zayn me contou suas inseguranças, sentia receio de a esposa trocá-lo por Dinah, pediu-me ajuda. Diante ao pedido entrei em contato com a família Ogletree, não foi difícil já que nos conhecemos há anos, só não tinha muita intimidade com o filho deles, acabei sabendo várias coisas a respeito do rapaz, foi fácil encontrá-lo pela rede social, já que ele me seguia no Instagram.
Sei bem como manipular caras como Zayn e Troy, são loucos obsessivos, não sabem lidar com rejeição.
Se tratando de Lauren, ela se tornou o que eu queria ser. É milionária, linda e tem o amor de amigos e de uma bela garota. Se tenho inveja dela? Considero mais como ranço, eu queria ser ela, eu queria ter a atenção de Dinah.
Eu nunca consegui esquecer aquela loira safada, ela foi uma das causadoras das minhas mudanças. Eu era só uma mulher puritana que sentia vergonha de transar com luz acesa. Dona de casa dedicada ao marido e filhos, apesar de ser formada, mas abdiquei do trabalho fora para cuidar da família.
Maike possuía uma boa profissão, além de ser herdeiro da metalúrgica, não éramos ricos, mas vivíamos muito bem, tanto que quando Lauren precisou de dinheiro para investir nos negócios com Dinah, Mike não hesitou em dar uma boa quantia.
Lauren e Dinah se saíram muito bem, se tornando as todas poderosas da tecnologia. A dívida quitada com meu marido em pouco tempo após se estabilizar, e hoje Lauren é quem banca tudo na nossa família. A metalúrgica faliu devido à incompetência do meu marido em gerir os negócios.
Após meu momento com Dinah, eu percebi que o pouco não era o suficiente. Eu queria mais como mulher, não só sexualmente como financeiramente. Então passei a frequentar a alta sociedade, luxar da melhor maneira, mas sempre em minhas rodas de conversa os elogios surgiam apenas relacionado a Lauren, o quanto é talentosa entre outros elogios que as madames faziam questão de jogar na minha cara, eu era só a mãe e mais nada.
O rapaz de cabelo cacheado abriu a porta do carro, me ajudando sair. Ajeito o sobretudo branco, me alinhando. Logo o rapaz alto trajando roupas de cowboy saiu da casa vindo ao meu encontro, ele parou perto tirando o chapéu preto da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanficLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...