Oferta e Descoberta

1.8K 212 49
                                    

*Boa Leitura! 📕📗📘📙💻📱

*Votem e comentem. ✍👍

*Capítulo não está bem revisado, qualquer erro relevem, estarei revisando assim que tiver tempo.

----------------🌹🌹----------------

*Point Of View Dinah


Conduzo Lauren para fora da sala, Zayn se apressa abrindo a porta e indo até o elevador, apertando no botão para porta se abrir. Estou seguindo apoiando-a como se estivesse em câmera lenta, apesar de saber que não estou. Serei avó? É isso mesmo? Atordoada é como me sinto.

— Senhora Jane, o que está acontecendo com a senhora Jauregui? — Questionou Ashley, se posicionando ao meu lado.

— Eu... ela está sentindo as dores do parto. — Consigo responder chegando no elevador, adentramos.

— Ainda não está no tempo de o bebê nascer. — Contestou Ashley. Lauren se contorce com mais uma contração.

— Eu sei, mas parece que meu... neto é apressado. — Pronuncio com certa hesitação.

— Ahhh posso explicar.

— O quê? — Ashley parece mais confusa que eu.

— Ashley, peça para Keana levar minha bolsa para o hospital, pegue os pertences de Lauren e entregue a ela. — Dispense os outros funcionários, não ficaremos até as 14 horas hoje. Ultimamente nos dias de sábados o expediente estava indo até as duas da tarde, devido aos muitos contratos que assinamos recentemente, metas a cumprir.

— Ok! — Se despediu indo fazer o que pedir. Zayn apertou no botão de descida, encosto mais Lauren em meu corpo a abraçando.

— Que conversa é essa Lauren do bebê ser neto dessa aí? — Questionou Zayn demonstrando seu descontentamento.

— Cara, não é hora de interrogatório.

— Sim, mas...

— Chega! — O interrompo fazendo-o recuar, se encostando na parede gelada.

Logo imagens de Lauren na fazenda, com cheiro de sexo naquela manhã, fingindo haver ido beber água, a cara de quem passou a noite transando não enganava ninguém, mas eu não queria ser maldosa. Naquele dia afastei os pensamentos, por um momento cogitei que ela estivesse ficando com algum daqueles peões, o tal Austin talvez, já que viviam pelo campo com ele, mas ela me contaria. Esperei-a dizer algo, como não disse nada, não questionei.

Sou mãe e conheço Camila em cada gesto, ela não é boa em disfarçar, na adolescência era bem evidente a maneira como olhava para Lauren, as ereções descontroladas quando via minha amiga de biquíni, sempre ficava corada em excesso quando estava perto de Lauren.

Será que naquela época Lauren já trepava com minha filha? Ah, isso eu não aceito de jeito nenhum. Antes que eu diga algo, o elevador se abre no estacionamento interno.

— Aí, meus ossos parecem que se quebrarão. — Choramingou apertando meu braço.

— Posso carregá-la até o carro? — Zayn se prontificou.

— Não! — Trato de cortá-lo. Avisto James conversando com um segurança do prédio, aceno e logo ele se aproxima.

— Vou no meu carro. — Zayn proferiu se afastando, penso que ele não gosta do James.

— Senhora, o que está acontecendo? — Questionou meu motorista, parando na nossa frente.

— Precisamos levá-la para o hospital central, rápido! — Lá me sentirei mais segura devido minhas amigas e sócias trabalharem lá como médicas, com certeza Lauren estará em boas mãos.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora