*Boa Leitura! 📕📗📘📙📓📒📑📚📖💻📱
*Pessoal, mais uma vez agradeço a cada um de vocês que puderam me ajudar, sem vocês eu não teria colocado a maquina para funcionar — quando é problema no sistema consigo resolver, mas quando o problema é peça aí já não é comigo, como foi o caso. Então pessoal, se quem ajudou quiser ser ressarcido pode me enviar o pix com nome que estarei conferindo no extrato para reembolsar, mas não será imediato, pois estou esperando pagamento, torcendo que venha antes do natal.
*Sobre esta estória, no próximo teremos passagem de tempo, essa fase não custará ser finalizada, talvez tenha uma segunda temporada, estou pensando a respeito e ideias estão surgindo em minha imaginação.
*Comentem se gosta da história! 💞👍
----------------🌹🌹---------------
*Point Of View Lauren
Adentramos o quarto que me foi cedido nesta casa, Camz se aproximou do berço colocando a bebê. A observo, o quanto é cuidadosa. Minha filha deu sorte por ter Camila como a outra mãe.
Camz ajeitou a mantinha em cima da bebê, deixando-a bem aquecida, em seguida se virou para mim.
— Você é incrível! Sou muito feliz por tê-la na minha vida. Nossa pequena Karla é privilegiada por tê-la como mãe.
— Karla? Não entendi? — Seus olhos castanhos me fitando com intensidade. Diminuo a distância apoiando as mãos no berço, olhando minha bonequinha adormecida.
— Sim, eu quero que ela se chame Karla.
— É sério? Não havia pensado nesse nome, mas se quer, estou grata por isso. — A encaro percebendo a emoção.
— Sim, ela se parece muito com você bebê, eu me lembro perfeitamente como era. Sabe, você era a bebê mais linda, eu sempre ajudava Dinah e Ally.
— Nossa, Lolo, eu dava muito trabalho?
— Não, você não era o tipo chorona, mas durante a noite não deixava suas mães dormir, apesar de elas não morar juntas na época, mas de início Dinah precisou ficar na casa dos seus avós para auxiliar a Ally. Às vezes dormia lá e via você passar a madrugada acordada, querendo mamar o tempo todo. — Sorrio percebendo suas bochechas coradas.
— Fico um pouco sem jeito Lo, poderíamos falar sobre o nome da bebê?
— Sim, Karla e pode escolher se quer composto.
— Pode ser Karla Luna?
— Pode, se é do seu agrado.
— Assim junto o L do seu nome.
— Tudo bem, já pode registrar.
— Wow! Obrigada por me dar essa honra.
— Ela é sua filha! Sei que tem dúvidas e não poderia ser diferente, afinal aquele exame deu que não é a outra mãe, mas sei ser falso. Sempre me cuidei para não ter uma gravidez indesejada.
Pensar em tudo que minha mãe está fazendo para me prejudicar faz o ódio crescer em níveis que eu poderia cometer um desatino horrível. Estou magoada, como pode querer ver a própria filha infeliz? A minha bebê tem menos de um mês de vida, mas desde quando eu soube da gravidez o amor por ela passou ser incondicional e olhando-a sei que darei a minha vida se for preciso para que ela seja feliz, para ter tudo de bom.
Meu pai não merecia uma mulher como ela. Sei ser hipocrisia falar sobre traição, sendo que eu trair o Zayn, certo de que eu não o amava, mas o casamento é algo sério, onde se tem de ter no mínimo o respeito. Clara transou com minha melhor amiga debaixo do teto que meu pai batalhou duro para comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
Fiksi PenggemarLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...