*Boa Leitura! 📗📘📕📕📖📚📙📓📒📑💻📱
*Meta de 50 comentários para o próximo, será um capítulo difícil e cheio de acontecimentos👍
----------------🌹🌹----------------
{--Quatro Dias Depois--}
*Point Of View Lauren
Hoje é sexta-feira, posso considerar como um dia decisivo nos meus planos. O que seria pior que ter a própria mãe como rival? Sinceramente, eu não sei, apesar de tudo, Clara foi uma ótima mãe durante toda minha infância e adolescência, não sei em que momento ela se tornou uma mulher tão perversa, capaz das piores coisas, até mesmo abuso sexual.
Se Clara tivesse sido aquele tipo de mãe malvada, que não dá afeto ao filho e não cuida de maneira adequada, até que seria fácil odiá-la, mas ela foi amorosa, cuidou de mim e dos meus irmãos com muito amor e carinho. Sempre atenciosa com nossa alimentação, os cuidados na escola, indo deixar e buscar, participando das reuniões e festinhas escolares, lendo histórias e cantando canções de ninar para dormirmos, entre outras coisas que boas mães fazem em benefício dos seus filhos.
Penso que ela ainda possui o mesmo afeto por Chris e Taylor, mas por mim algo se perdeu. Eu queria entender, estava disposta com o tempo perdoá-la pela canalhice que fez com papai, mas aí ela me vem e apronta algo asqueroso, coisa que nem nos meus piores pesadelos imaginaria que ela fosse capaz.
Descobri muitas coisas esses dias, mais tarde me encontrarei com Chris, primeiro terei de falar com uma pessoa.
Estou deitada divagando, acordei antes das cinco para amamentar minha pequena. Camz queria me ajudar, mas pedi que ela dormisse. Quando terminei, coloquei para arrotar, troquei as fraldas e fiquei um pouco com ela nos braços. Não demorou, ela dormiu novamente, a coloquei no berço e fui para o banheiro, realizei as necessidades fisiológicas e fiz higiene completa, me sequei e coloquei um robe preto de seda. Por ainda ser muito cedo, resolvi voltar a me deitar e aqui estou divagando, hoje será um dia entanto.
Camila anda bem cansada, conciliando os estudos e o trabalho na empresa. Minha menina é dedicada, parece estar gostando bastante de tecnologia. Apesar de filha de uma das donas da empresa de bilhões de dólares, ainda assim não se senta em cima da riqueza da mãe, trabalha de igual para igual com os outros funcionários. Pude constatar, nos últimos dois dias que estive na empresa, parei um momento e fiquei a observando do cantinho atrás dos vidros, de onde costumo olhar os profissionais no grande salão de divisas para cada um que ainda não conseguiu um cargo mais alto, mas são muito importante.
Os raios solares já estão invadindo o aposento através do vidro da janela onde a pisciana não está fechada. Olho minha amada toda relaxada, trajando um conjunto de moletom amarelo, seus cabelos longos espalhados sobre o travesseiro, parte em cima do seu rosto lindo, o edredom cobrindo apenas as pernas. Camz é bem espaçosa, Karla dorme bem-parecido. Um dia desses, decidimos que nossa pequena ia dormir conosco na cama grande, porém eu quase caio, dado as duas serem espaçosas. Karla apesar de ainda ser um pinguinho de gente, dorme toda aberta, igual à mãe, até nisso elas se parecem.
Selena me disse que o bebê nascer intersexual não é comum e não é nada que passe de mãe para filho, porém as Cabellos são um caso raríssimo, aptas aos estudos devido à complexidade que possuem. Camila tem internamente a anatomia feminina, ovários que não chegaram a se desenvolver corretamente, mas que não afetam em nada sua vida.
A maioria dos bebês nessa condição nasce com os dois sexos, mas somente um irá se desenvolver, o outro normalmente corrigido por meio de procedimento cirúrgico. O que não acontece com as Cabellos, as três são uma espécie de pseudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanfictionLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...