O Encontro - Parte I

2.8K 216 79
                                    

*Boa Leitura! 📗📘📙📚📓📔🌹

*Já escrevi outro capítulo, mas ainda não revisei, se comentarem bastante neste, mais tarde ou amanhã virei postar. 👍

------------------🌹🌹-------------------

{--Horas Mais Tarde--}

*Point Of View Camila


Estou no meu quarto, deitada na confortável cama com Normani ao meu lado, trajando pijama com desenhos de bananas, estávamos assistindo filme de romance. Já deve ser madrugada e estou eufórica para chegar logo o horário do encontro. O almoço foi maravilhoso, ainda mais devido ao beijo que troquei com Lauren e o encontro marcado para hoje as duas da tarde.

Depois do almoço as levei de volta para empresa e vim para casa com Normani. Passei a tarde enrolando para não contar sobre o ocorrido com Lauren no banheiro, apesar de Mani ter insistido bastante, gosto de deixá-la curiosa. Após a chegada de mamãe o assunto mudou, jantamos e ela subiu para se deitar, vir para meu quarto com minha amiga assistir ao filme.

Ainda pouco recebi uma mensagem no WhatsApp, Lauren me desejando boa noite e o endereço do hotel, onde será nosso encontro. Não vejo a hora de fazer amor com ela, poder beijar cada parte de seu corpo. Suspiro pesado, sentindo a euforia.

— Ei, me contará o que rolou? Apesar de eu já saber que se beijaram, seus lábios estavam inchados e o batom dela misturado ao seu, pude perceber quando retornou do toilet. Ainda bem que sua mãe estava entretida na conversa.

— Foi isso, nos beijamos. — Sorrio.

— Tem mais coisa que sei, conheço você. Desde que voltamos do almoço parece estar no mundo da lua, olhando o celular a cada cinco minutos, nem prestou atenção no filme.

— Amanhã, na verdade, pelo horário já estamos no sábado, mais tarde me encontrarei com Lauren.

— Uau! É sério?

— Sim, foi ela quem sugeriu.

— Que demais amiga, finalmente ela cedeu aos seus encantos. — Comemorou me tacando uma almofada.

— Wow! Que maneira de comemorar hein? — Sorrio tacando a almofada de volta nela.

— Então, me conta os detalhes?

— Nos beijamos e depois ela disse saber o que quero, então sugeriu o encontro. Penso que transaremos, espero não a decepcionar.

— Para tudo! — Se sentou afoita.

— O quê?

— Você é boba amiga.

— Por que está me dizendo isso? — Me sento, encostando as costas na cabeceira da cama, a olhando.

— Não consegue perceber?

— O que não percebo? — Questiono sem entender.

— A senhora Jauregui marcou o encontro porque acha que você só quer transar com ela.

— Sério? Você sabe que não é isso, desde quando nos tornamos amigas contei sobre meus sentimentos por Lauren, apesar de ter ficado com algumas moças não me fez esquecer dela.

— Eu sei, seus olhos brilham quando fala da senhora Jauregui, admito ser uma bela mulher, além disso, é muito legal, bastante educada e inteligente. Se você não a conhecesse desde bebê, eu diria para sair dessa que não teria chance. Bem, concluindo meu raciocínio, você irá nesse encontro, mas não transará com a madame.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora