Conturbada

2.3K 189 96
                                    

*Boa Leitura! 📔📕📗📘📙📚📓💻📱

*Votem e comentem!

-----------------🌹🌹-----------------

*Point Of View Camila


Espero alguns minutos e então sigo para cozinha, lavo minhas mãos na pia e seco-as com pano de prato, em seguida me sento na cadeira da ilha, ao lado direito de mama que, está na cabeceira, Normani no assento do lado esquerdo. Normalmente não usamos a sala de janta, a mesa é enorme, usada para jantares formais. Os alimentos postos nas travessas de porcelanas, pratos, talheres, lenço organizado para limpar a boca, sorrio notando que é comida mexicana.

Mama apanha meu prato servindo um taco bem recheado, suspiro sentindo minha barriga roncar, gastei muito energia. Ela me entrega o prato, ajeito o lenço no meu colo, pego o talher, dando uma bocada. Mama serve Normani e por último seu prato, começando comer em silêncio.

Sei que ela está chateada, não pensei que demoraria tanto com Lauren, mas valeu a pena cada segundo. Sorrio mastigando o alimento, relembrando meu encontro.

— Como foi sua palestra? — Questiono interessada, me servindo mais dois tacos com pimenta.

— Muito produtivo, pelo menos prestaram atenção no que eu falava. — Sorriu.

— Impossível não prestar atenção na senhora. — Proferiu Normani, me fazendo arquear a sobrancelha, mama sorriu contente. Volto a comer rápido.

— Camila, come devagar, está parecendo um animal. — Me alertou, noto que já acabei de comer o outro taco, estou mesmo faminta. Normani franze a testa me olhando repreensiva.

— Está uma delícia! — Profiro bocejando.

— Você usou droga por acaso? — Mama questionou séria, a ruga de preocupação estampado em sua testa.

'Sim, a droga chamada Lauren Jauregui, estou viciada.' Penso, mas não poderei dizer isso em voz alta.

— Lógico que não mama.

— Você é sempre educada, vê-la comendo como se a comida fosse fugir do seu prato não é normal, além disso, essa cara de cansada.

— Me desculpe, só estava com saudade de comida mexicana.

— Sua avó cozinhou no dia que chegaste. Sabe que eu não ligo se comer muito, só preciso que pelo menos tenha modos.

— Desculpe. — Percebo que caiu molho na minha roupa, pego o lenço limpando. Me ajeito melhor no assento segurando o talher adequadamente, voltando comer devagar.

— Reitero que você está de castigo, além de sair sem me comunicar, para completar deixou sua amiga sozinha, isso não se faz. Sentes vergonha de sua amiga?

— O quê?

— Não repetirei, você entendeu.

— Lógico que não! Pensei que não demoraria e...

— Senhora Jane, Camila queria que eu fosse, mas preferi ficar dormindo. — Sorriu me deixando aliviada, eu não poderia levá-la para o encontro com a Lolo, não pensei que demoraria tanto.

— Tudo bem, mas isso não isenta ela de não ter me avisado e chegado quase meia-noite. — Reviro os olhos diante ao seu exagero.

O clima pesado ameniza, pois Normani é esperta, voltou a puxar assunto sobre a palestra que mama realizou em Orlando. Tento me concentrar na conversa delas, mas meus pensamentos me levam para a mulher mais linda que conheço.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora