*Boa Leitura! 📕📗📘📙📔📓📚
*Comentem e votem.
*Hoje estarei de plantão noturno, se não chegar muito cansada amanhã escreverei e postarei a noite, mas quero comentários nesse para ajudar no ânimo rsrs.😉
-------------------🌹🌹-------------------
{--DIAS DEPOIS--}
*Point Of View Camila
— Filha, coloca esta mala lá atrás do carro. — Falou mama me entregando uma pequena mala rosa, prontamente sigo para fora de casa. Se passou pouco mais de uma semana desde meu momento com Lauren, ela não me ligou, não respondeu minhas mensagens. Admito que estou sofrendo com seu silêncio.
Mama a convidou para ir junto, mas suponho que ela não vá. Estamos colocando as coisas no carro para levarmos na viagem. Estou trajando um sobretudo preto, botas nos pés, meus cabelos soltos e maquiagem adequada. Quero encontrar mamãe Ally, sinto saudades dela, apesar disso não consigo me animar.
Naquele dia, após chegar do meu encontro, jantar com mama e Normani, subimos indo para meu quarto.
{--Flashback On--}
Normani entrou no aposento agitada, seguiu para cama se jogando em cima, sua curiosidade evidente.
— Me fala o que rolou entre você e a madame Jauregui? Demorou muito, pela sua cara acredito que rolou o que não poderia.
Me aproximo sentando-me na beirada da cama, tirando o calçado, virando para olhá-la.
— Eu tentei resistir, mas não consegui. Não faz ideia o quanto a desejo, nos amamos por horas, foi incrível! — Sorrio boba.
— Ah, agora está mesmo ferrada! Sua mãe desconfiou de seu comportamento. Como será? Continuarão se encontrando?
— Espero que sim, mas sinto medo de ela mudar de ideia.
— Conseguiu satisfazê-la?
— Dei meu melhor, me preocupei com prazer dela.
— Humm, isso é bom. Pressinto que não será fácil esse relacionamento, sua mãe muito provável não aceitará.
— Eu não quero pensar nisso, mas se Lauren estiver disposta ficar comigo, não terei medo de enfrentar tudo para ficar com ela.
— Serei sincera, não crie tantas expectativas para não sofrer. Você ainda é muito jovem, intensa e pode conhecer outras pessoas que desperte seu interesse.
— Eu não sou superficial, o que sinto é muito verdadeiro e ninguém mudará meu amor por Lauren. Como não criarei expectativas? Lauren é a mulher da minha vida. — Me jogo na cama olhando para o teto.
— Eu sei, mas ela é casada, além disso, melhor amiga de sua mãe, isso pode gerar confusão entre elas. Está disposta ver sua mãe brigar com a mulher que ela considera igual uma irmã?
— Tudo o que não quero é discórdia entre elas, mas não posso negar meus sentimentos.
— Entendo. — Suspirou.
— Você gosta da minha mãe? — Questiono, pois percebi certo fascínio da Mani pela mama.
— Eu... claro que não.
— Não minta para mim, conheço você.
— Sim, eu... acho sua mãe linda, encantadora, mas não se preocupe, ela não me quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanfictionLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...