*Boa Leitura! 📔📕📗📘📙📚📓📃💻📱
*Votem e comentem. 🥰🌹
-----------------🌹🌹---------------
*Point Of View Lauren
Ontem tive alta com meu bebê, o nome Camz e eu estamos escolhendo, ainda não decidimos por ser necessário a realização de alguns exames mais complexos, os resultados não estão prontos. Minha filha ou filho, não sei como definir, nasceu na mesma condição da mãe e avó.
No dia seguinte ao seu nascimento, a Dra. Selena o examinou e constatou que além do órgão genital o bebê também possui uma vagina, não se sabe o grau com que cada um dos órgãos desenvolverá, por isso foi necessária a realização de cariótipo entre outros exames importante. Por ele ou ela ter nascido prematuro, o foco primeiro é no ganho de peso e manter boa imunidade.
O bebê é uma mistura perfeita minha e de Camila, isso me faz lembrar que as amostras para o DNA foram coletadas e levadas para um laboratório de confiança da Dinah. Falar na minha amiga, ela basicamente ordenou que eu aceitasse vir para casa dela, de jeito nenhum ficaria no meu apartamento sozinha com o bebê.
Então aqui estou no quarto de hóspede preparado para mim e meu filho. As cores nas paredes são suaves em tom creme e salmão, cortinas na janela de vidro que dar na varanda, um berço próximo à cama, closet, poltrona de amamentação, televisão enorme na parede, entre outras coisas agradáveis para meu conforto.
Camz queria que eu ficasse no quarto dela, mas achei melhor não. Ainda não definimos nossa situação, aliás eu ainda nem conversei com Dinah e Allyson direito sobre tudo o que aconteceu entre a filha delas e eu, até tentei, mas as duas acharam melhor eu me recuperar primeiro, para só então tocar no assunto.
Camila vem sendo perfeita, atenciosa, ontem ela passou a madrugada me ajudando a cuidar do bebê, na verdade, ela fez tudo e eu só amamentei, quando terminei pegou a bebê e colocou para arrotar, pediu para eu descansar que daria conta, assim fiz. Me acordei horas depois e o bebê estava bem agasalhado no berço e ela dormindo na poltrona, a coisa mais fofa.
Ainda não tocamos no assunto se vamos ficar juntas, mas ela já me beijou várias vezes, retribuo a altura, não posso me negar viver seja lá o que for com ela, sei que uma hora teremos de definir, talvez agora estando embaixo do mesmo teto possamos conversar.
No meio da semana Camila viajou para trancar o curso e pegar alguns pertences, pensei que ela demoraria pelo menos dois dias por lá, fiquei feliz quando anoiteceu ela chegou no hospital com um buquê de rosas-brancas me contando o que tinha feito naquele dia. Disse que fez tudo rápido para voltar logo para mim e nosso filho.
Está prestes anoitecer, o bebê adormecido no berço, eu estou na enorme cama deitada, a TV ligada numa série de comédia, trajando vestido estampado soltinho de alças. Após o almoço havia subido para descansar. Camz avisou que sairia com Dinah, até agora elas não retornaram.
Ally deve estar em algum lugar na casa, aliás ela e Dinah estão muito animadas com o primeiro neto, às duas até queriam levá-lo para dormir com elas, mas ele ainda é muito pequeno. Fato que meu bebê já é muito amado e sei que se depender das avós provavelmente não o deixarão ir para outro lugar. Planejo comprar uma casa, assim terei mais espaço, inclusive quintal para meu filho ou filha brincar.
A casa que Zayn está morando também é minha, porém de jeito nenhum quero morar lá. Zayn vem sendo muito inconveniente, quer forçar uma situação que só está me trazendo transtornos, essa de teste de DNA é muito desnecessário, eu tenho certeza de que o bebê é filho de Camila, nos amamos muito nos dias que passamos juntas, em quase todas às vezes sem prevenção. Eu só quero que ele assine o divórcio e me deixe em paz, encontre alguém que o complete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanfictionLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...