Decidida

2.6K 212 73
                                    

*Boa Leitura!📗📘📔📚💞📙📒💻📱

*A estória tem algumas passagens de dias, é necessário.

*Votem e comentem as partes que chamam sua atenção.

--------------------------------------

{--ALGUNS DIAS DEPOIS--}

*Point Of View Lauren


Me sinto extremamente confusa, desde terça-feira da semana passada, com ocorrido intensos entre mim e Camila, não sei como pude me deixar levar tão fácil. Confesso que cogitei me entregar a ela e ainda cogito, mas preciso ter certeza. Hoje é sexta-feira, se passou dez dias desde o ocorrido, não fui a casa de Dinah, pois agi como uma adolescente inconsequente que só se dar conta das lambanças que realiza na vida quando já está na pior.

Camila é jovem e está apenas começando aproveitar as coisas boas da vida. Ela me ligou e mandou várias mensagens no decorrer desses dias, até mesmo foi na empresa, mas fiz de tudo para não ficar a sós com ela.

Dinah quase diariamente me convida para ir a sua casa tomar um vinho, arrumei a desculpa que estou fazendo um curso novo na área da tecnologia, o que não é mentira, mas serve de respaldo para não a visitar com Camila lá. Não sei até quando fugirei daquela menina, mas sei que preciso, ainda bem que em breve ela voltará para New Haven.

Já estou na empresa, hoje decidi usar uma blusa branca social feminina de botões na frente, colocada por dentro da calça preta também social, scarpin na cor escura nos pés, cabelos soltos com leves ondulações nas pontas, maquiagem impecável destacando boca e olhos.

O expediente iniciou faz tempo, já participei de uma videoconferência. Falei com Dinah mais cedo, provavelmente ela passará na minha sala daqui a pouco para irmos almoçar.

Zayn sempre reclama que prefiro Dinah a ele, mas deixo claro que ela é minha melhor amiga, somos como irmãs. Naquela terça, quando Camila foi me deixar em casa, lembro-me do susto que levei e da discussão que tivemos.

{--Retrospectiva On--}

Caminhei para entrada com as pernas bambas devido ao beijo de Camila, assim como certo nervosismo me acometeu ao abrir a porta, entrei notando o ambiente bastante escuro, o que raramente acontece, há sempre pelo menos um abajur no canto da parede ligado. Apalpei a parede apertando no interruptor, acendendo a luz da sala, meus olhos se arregalaram ao avistar Zayn de pijama azul-claro, cara de poucos amigos.

— Ah, que susto! — Exclamei colocando a mão sobre o peito.

— Se assustou por quê? Sou eu seu marido ou pelo menos penso que sou, afinal você sempre prefere ficar com a queridinha Dinah Jane! — Insinuou em tom irônico. Dou passos em sua direção sem ter argumentos.

— Querido, estou cansada, será se poderemos conversar amanhã? — Sugiro pacientemente, afinal estou errada por tê-lo traído.

— Você bebe! Sabe, penso que deveria ter se casado com a Jane, prefere sempre está com ela e me deixa em segundo plano. Porra, eu sou seu marido! — Levantou-se exaltado, me assustando. Recobro a compostura revirando os olhos em desgosto.

— E daí se é meu marido? Não sou sua propriedade! — Dou passos na direção da escada começando a subir.

— Bem que meus pais me avisaram para não me casar com mulher como você, cheio de modernidade e que não se submete a homem. A mulher tem que obedecer ao marido. — Respiro fundo continuando o trajeto, evitando uma confusão sem precedentes.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora