*Boa Leitura!📕📗📘📙📚📔💻📱
*Comentem bastante sobre as partes que chama atenção.
2/5
--------------🌹🌹-------------
*Point Of View Clara
Meus olhos se arregalam diante a bela jovem parada na porta, não há dúvidas de que a moça com certeza é filha de Dinah Jane com a outra baixinha. Agora entendo o porquê de Lauren ter ficado com ela, muito bonita, apesar disso ainda continua mulher, sua aparência muito delicada, feminina, parece mais uma princesinha de contos de fada, deve ter um pau minúsculo, talvez seja deformada, dificilmente foi ela quem engravidou minha filha.
— Camila! — Jane exclamou se aproximando e a puxando para seus braços. Dinah é muito autoritária e uma pedra-no-sapato de meu genro querido, ele sim é ideal para minha filha, não a princesinha de contos de fadas. Jane logo estará muito ocupada para estragar meus planos.
— Mãe, eu vim conhecer meu filho. — A voz suave.
Lauren se desvencilhou do abraço da menor e olhou na direção da garota abraçada a mãe, percebo seu gesto, os olhos arregalados, parece não acreditar. Zayn ao meu lado se mexe desconfortável, enquanto Ally se aproxima da filha em passos rápidos, logo Dinah a solta deixando que se abracem. Lauren permanece parada com as mãos na barriga, levanto me aproximando dela, coloco a mão em seu ombro.
— A que ponto chegou, não creio que essa menina engravidou você, se fosse a mãe dela eu até acreditaria, mas olha para essa coisinha delicada, deve nem ter pinto direito.
— A senhora está enganada querida mãe, bem maior e bem mais grosso do que de seu querido genro, além disso, ela é resistente e em todas as diversas vezes que transamos gozei maravilhosamente. Não é atoa que estou esperando um filho dela. — Proferiu em tom baixo somente para eu ouvir. Abro a boca sem ter argumentos, mas penso que ela só disse isso para me provocar. O que me leva a pensar: talvez Lauren seja uma interesseira e queira ampliar seu patrimônio dando um golpe da barriga na grande herdeira da tecnologia.
*Point Of View Camila
Me desvencilho do abraço de minha mãe Allyson e me apresso indo na direção de Lauren, sua mãe ao lado, mas eu não ligo, preciso de ousadia. Meus olhos fixam em sua barriga, sorrio deixando a emoção me dominar, transbordar pelos olhos, continuando o trajeto.
— Wow, você está linda, meu amor. — Consigo proferir sem importar com os olhares a nós direcionados. Ergo o olhar encontrando os verdes mais lindos, eles estão cheios de lágrimas, eu só quero secá-los. Diminuo a distância a abraçando, em seguida coloco a mão em seu rosto secando suas lágrimas. Dado meu calçado de salto e ela está descalça, alcanço sua boca sem dificuldade, beijando seus lábios, continuando pelo seu rosto. — Eu senti saudades, obrigada por me dar meu maior presente. — Desço uma mão para barriga dela acariciando por cima da bata com desenhos de bichinhos que está usando.
— Camz, eu... nem acredito que veio. Me desculpe por não contar? Me desculpe por terminar nosso envolvimento? Eu só queria... — Coloco dois dedos em cima dos seus lábios, impedindo que continue seus argumentos.
— Entendo o que quis fazer, mas eu não deixei de te amar em nenhum momento.
— Olá, eu vir preparar a cliente para entrar no centro cirúrgico. — Falou uma voz atrás das minhas costas, me assusto com a última parte.
— Centro cirúrgico? O que está acontecendo? Está tudo bem Lolo? Eu...
— Calma Camz, eu não conseguirei naturalmente, preciso ser operada para tirar o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanfictionLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...