*Boa Leitura! 📗📕📔📘📙📚📃💻📱
*Votem e comentem.👍🌹
--------------------🌹🌹------------------
{--Meia Hora Depois--}
Troy tomou banho rápido, vestiu roupas limpas e saiu da casa sem direcionar nenhuma palavra a ex-esposa. Ally não perdeu tempo, tratou de pegar as malas e arrastar para o andar de baixo, não eram muitas, apenas três com os pertences básicos, ela fez tudo o mais rápido que conseguiu. Quando estava chegando na sala com a última mala, eis que as jovens adentraram na casa animadas, mas suas animações logo deram lugar a apreensão ao ver a anfitriã com a bagagem no meio da sala.
- Mãe, o que está acontecendo? - Questionou Camila, soltando o cesto de piquenique e se aproximando nervosa.
- Querida, eu... - Dinah, sem perder tempo, caminhou para perto de Ally, se posicionou ao lado dela, entendendo perfeitamente o que havia acontecido, estava prestes a pular de alegria, mas precisava se conter.
- Filha, lembra que ainda pouco falei que precisamos conversar?
- Sim, mas não estou entendendo o porquê das malas da mãe está aqui?
- Bem, sua mãe e eu... estamos juntas, é complicado e conversaremos com você depois, com mais calma. - As outras três mulheres olhavam a cena com apreensão.
- Sim, filha, eu pedi o divórcio e voltarei para Miami, viverei com sua mãe. Agora precisamos sair desta casa urgente, Troy não agiu bem.
- O que ele fez com você? - Questionou Dinah já se alterando.
- Calma, ele não fez nada, mas não gostei do tom ameaçador, não acho certo permanecermos aqui esta noite. - Ally nitidamente nervosa, com medo de a qualquer momento Troy voltar e cometer alguma atrocidade contra as mulheres de sua vida.
- Melhor subirmos para pegar nossas malas. - Disse Dinah, acenando para Lauren, Normani e Keana a seguir, prontamente obedeceram. Camila permaneceu na sala olhando para mãe.
- Filha, eu posso explicar, mas não agora, estou temendo Troy, espero que ele não tente nada contra você e sua mãe.
- Você o traiu com a mama?
- Sim, agi errado, mas eu a amo.
- Eu não estou julgando, só pensei que a senhora não a quisesse.
- Filha, posso explicar tudo, Dinah e eu conversaremos com você, mas não agora, chamarei Austin para nos levar até a pousada.
- Tudo bem, eu vou buscar minhas coisas. Senhora Angelina, onde está?
- Ela já foi para casa dela.
- Ah, sim, eu vou lá e já volto.
Camila se apressou subindo para buscar as coisas. Ally pegou o telefone e ligou para Austin pegar o carro e levá-las, ele prontamente disse que logo viria, ela desligou pensativa, não queria que terminasse assim, esperaria Troy esfriar a cabeça para conversarem, poderia ser até mesmo quando fossem assinar o divórcio.
{...}
Enquanto Ally lamentava, sentindo o peso na consciência por trair o marido, Troy estava na sala da casa de Agatha, a ajudante, a irritação evidente. A mãe da jovem animada na cozinha preparando café para oferecer-lhe, era seu sonho que a filha arrumasse um homem como aquele, moravam na pequena fazenda ao lado da de Ogletree.
- Arrume suas coisas que océ morará lá em casa, não quero mais que tire a criança.
- E a sua mulher? - Questionou se entender a mudança repentina, quando ela contou a ele sobre a gravidez há cerca de um mês, exigiu que tirasse, alegando que não deixaria a esposa de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
FanfictionLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...