Na Casa dos Jaureguis - Parte I

1.6K 161 46
                                    

*Boa Leitura! 📚📒📔📕📓📗📘📙📝📖

*Pessoal, comentem, estou cada vez mais desanimada a continuar, é legal ler, mas não esqueçam que para a Autora criar é algo trabalhoso, o mínimo que se espera é que haja algum retorno, e no momento o retorno está sendo desanimador.

--------------🌹🌹--------------

{--Dias Depois--}

*Point Of View Camila


Hoje é domingo uma data importante, passaremos o dia na casa dos pais de Lauren, estou nervosa já devidamente arrumada, trajando vestido branco tubinho tomara que caia, meus cabelos presos em coque com a franja alinhada, maquiagem leve, coturno da cor do vestido de fivela nos pés. Lolo me disse que não devo temer meu sogro, mas é que eu nunca fiz isso, então penso ser normal sentir receio. Eu quero que o Sr. Jauregui me aprove, se tratando da Sra. Jauregui eu meio que estou confusa, é difícil encontrar a palavra certa para definir o que sinto a respeito.

Mamãe Jane está morando no apartamento da minha namorada, anda bem sofrida devido mamãe não querer levá-la de volta para casa, dado todos os acontecimentos. Eu fiquei bem triste quando mama Ally me contou como estava se sentindo a respeito das descobertas, o quão abalada ficou. Estou tentando entender as duas, afinal as amo igualmente.

Em relação ao meu relacionamento com Lauren, posso dizer que estamos unidas e nos amando cada dia mais. Ainda não fizemos amor, o puerpério dela acabou na sexta-feira, ela até queria que fizéssemos, mas eu fiquei receosa de a machucar e também não quis parecer uma desesperada por sexo.

A minha princesinha já completou um mês, fizemos uma festinha para ela, com poucos convidados, apenas para celebrar seu primeiro mês entre nós. Karla está linda, eu a amo incondicionalmente, foi o melhor presente que poderia ganhar, isso só me faz amar mais a mãe dela.

Quanto aos meus estudos e trabalho, estou conseguindo conciliar, apesar de cansativo, mas preciso amadurecer. Eu fiz algumas amizades, percebi que Lauren sente ciúmes e às vezes fala coisas que me deixam triste, como exemplo: trocá-la por alguma novinha quando me cansar dela. Eu só a quero para sempre, se possível, é o amor da minha vida e nenhuma outra servirá.

— Amor, pronta? — Questionou, saindo do banheiro onde estava se maquiando. Karlinha está com a vó coruja em alguma parte da casa, já arrumada para o passeio.

— Sim. — Respondo, pegando a bolsa da bebê, admirando minha rainha dos olhos verdes. Lauren está usando uma macaquinha jeans desbotada com uma camiseta branca regata por baixo, seus cabelos estão presos estilo rabo de cavalo, um tênis branco nos pés e leve maquiagem, aliás ela nem precisa de maquiagem, é linda no natural.

— Vamos, amor, e pare de me olhar assim, se não posso desistir de passar o dia com papa para passar o dia na cama quicando em você. - Proferiu, pegando a bolsa com seus pertences básicos e colocando no ombro. O calor aumenta drasticamente, sinto a garganta secar e o membro já dá sinais de ereção. Ela seguiu para a saída do aposento rebolando, me deixando estática. — Você não vem? - Respiro fundo, recobrando a compostura, a seguindo.

Descemos chegando na sala, encontrando mamãe com Karla nos braços falando com voz infantil.

— Quem é a bebê mais lindo de vovó? — Sorrio para a cena. Karla está muito fofa, usando um macacão amarelo com camiseta rosa-claro por baixo. - Ah, vocês deveriam deixá-la comigo. - Proferiu fazendo beicinho.

— No final da tarde, ela voltará sogrinha, será toda sua, mas se quiser pode ir conosco, assim não ficará o domingo sozinha nesta casa. — Disse Lauren pegando a pequena do colo de mamãe.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora