*Boa Leitura! 📔📕📗📘📙📚💻📱
Pessoal o motivo pelo qual não costumo escrever maratonas é porque dar muito trabalho, exige tempo disponível e se não for para eu escrever algo pelo menos satisfatório prefiro nem escrever, mas devido à promessa, aqui estou começando a postar.
*Comentem e votem! 🌹👍
*1/5
--------------------🌹🌹----------------------
{--Algumas Horas Depois--}
*Point Of View Camila
Já estou em Miami, no carro rumo ao hospital onde minha amada está, já enviei mensagens para mamãe Jane e ela respondeu dizendo que Lauren continua em trabalho de parto no hospital central. Foi muito dificultoso sair do aeroporto estando com Taylor, de alguma forma descobriram que ela estava vindo para Miami, os seguranças dela receberam avisos do tumulto devido aos fãs que se acumularam na espera no aeroporto.
Tivemos de esperar numa sala privada, não aguentei por muito tempo e peguei minhas coisas para sair do local, ela me pediu para deixar as malas, depois enviaria para o meu endereço, era só eu enviar uma mensagem com a localização. Me despedi e segui para fora - no salão de espera muitos fãs com cartazes, a barreira de isolamento os impedindo de causarem mais tumultos. Passei despercebida e chamei um táxi do lado de fora, adentrei sentando-me no banco de trás, dando o endereço do hospital central para o motorista de aparência indiano.
Estou prestes a chegar no local e meu coração está bastante acelerado, trouxe apenas minha bolsa de ombro com pertences básicos, carteira com cartão de crédito, maquiagem, espelho, perfume. Antes de me envolver com Lauren eu andava com preservativos na bolsa, depois que fiquei com ela parei.
Nesses meses sem Lauren eu não transei, até apareceu moças interessadas, mas de alguma maneira não consegui me animar com elas. Sentia que se transasse com alguma, seria como trair Lauren, o que Mani sempre achou uma besteira, incentivava eu aproveitar alegando Lauren ser casada e que provavelmente transava com o marido diariamente.
As palavras dela me deixavam bastante para baixo, mas no meu coração eu queria que fosse diferente, desejava que Lauren viesse me procurar, para assim ficarmos juntas de maneira séria, sem medo de preconceito e julgamentos devido a nossa diferença de idade, nem acho que seja tanta.
- Moça, chegamos? - Me desperto olhando para o grande hospital, rapidamente abro a bolsa, em seguida a carteira tirando alguns dólares e entregando para o homem.
- Fique com o troco e obrigada. - Ele sorriu assentindo. Abro a porta saindo, ajeitando a bolsa no ombro. Em passos rápidos caminho para dentro do hospital chegando na recepção, me aproximo do balcão onde há um rapaz loiro em frente do computador, acredito que pronto para pegar os dados dos pacientes que adentro a unidade para atendimentos. - Boa noite, eu quero saber onde está a cliente Lauren Jauregui?
- Boa noite! O que deseja para com a cliente? Algum grau de parentesco?
- Sou a outra mãe do bebê dela. - Profiro confiante, o rapaz sorrir.
- Entendo, casal LGBTQIAP+. Só um momento que checarei aqui no sistema. - Percebo ser bem simpático, espero que possa me ajudar. Olho em volta com certa ansiedade, ele franze a testa me olhando.
- O quê? - Questiono apreensiva.
- É o seguinte, alguém já se registrou mais cedo como pai da criança, para ter acesso livre, poder ficar com a cliente e acompanhar o parto.
- Não pode ser, o bebê é meu filho! - Protesto indignada.
- Olha, deve haver algum engano. Tem certeza ser esse nome da cliente a qual procura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Melhor Amiga - G!P
Fiksi PenggemarLauren nunca cogitou se apaixonar pela filha de sua melhor amiga, mas o amor acontece de maneiras que não se sabe ao certo, chega avassaladoramente causando reboliço. Camila desde o início da adolescência se sentia atraída pela melhor amiga de sua m...